Vivian Masutti

Cauã Reymond admite traição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A história da minissérie "Amores Roubados" foi o que menos se comentou durante o lançamento da produção da Globo, na noite de quinta-feira (28).

Todas as atenções estavam voltadas para o casal de mocinhos, Ísis Valverde e Cauã Reymond, que teriam se envolvido na vida real, apesar de o ator ser casado com Grazi Massafera. Os dois nunca assumiram o caso.

O galã não teve como evitar perguntas íntimas e acabou revelando: "Já tive relações nas quais não traí e outras em que traí. Nunca peguei nenhuma traição, mas com certeza fui traído". Mas em nenhum momento tocou no nome de Grazi, com quem estaria ensaiando uma reconciliação.


POLÊMICA

Após ter sido chamada de desequilibrada por Dennis Carvalho, Ana Paula Arósio foi alvo de um apelo do diretor Wolf Maya, que pediu para que a atriz volte a atuar. "Nós não podemos perdê-la", disse ele ao Canal Viva.

CIFRAS

Nos últimos meses, nomes como Neto, Milton Neves, Luciano do Valle e Renata Fan foram chamados pela Band para acertarem diminuição de salário. Alguns aceitaram, outros negociaram. Nenhum deles quis comentar.

COPA

A Band, aliás, vai dedicar quatro horas de sua programação na próxima sexta-feira, dia 6, para o sorteio de chaves da Copa-2014. Direto da Costa do Sauípe, Renata Fan e Luciano do Valle ancoram a transmissão a partir das 13h.

RENOVAÇÃO

Carlos Nascimento está animado com os resultados do tratamento contra o câncer. O jornalista deve renovar seu contrato com o SBT, que termina em janeiro de 2014.

PROJETO

Longe das novelas desde o fim de "Salve Jorge", em maio, Fernanda Paes Leme voltará à TV no início do ano que vem, com a série "Amor Veríssimo", que será exibida pelo canal pago GNT.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias