Vivian Masutti

Homens fogem de programa com Cristina Rocha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segundo Christina Rocha, apresentadora do programa "Casos de Família", que tenta solucionar problemas familiares no SBT, não é raro os convidados da atração tomarem um chá de sumiço momentos antes das gravações.

"Acontece com frequência. Quando o carro vai pegar o participante, o cara some. Não vem! Aí temos menos um caso no programa. O jeito é tirar leite de pedra. Geralmente, são os homens que somem na hora", conta Christina.

"Os caras que batem em mulher devem sair com muita raiva de mim, porque tenho horror e ódio a quem faz isso. Quando gravo esse tema, sei que eu vou me estressar."

Crédito: Roberto Nemanis/Divulgação/SBT Cristina Rocha apresenta o programa "Casos de Família"
Cristina Rocha apresenta o programa "Casos de Família"

PÃO DE FORMA

A TV Cultura já tem os direitos de exibição da animação infantil "Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma", que estreou no dia 18 no canal pago Gloob. A primeira temporada tem 26 episódios com duração de 11 minutos cada um.

VAI VIRAR FILME

Com dublagem do lutador Anderson Silva, que dá vida a Provolonderson Silva, a atração deve virar filme em 2015. Todos os personagens são nacionais e fazem referência ao café da manhã brasileiro.

TAPA NO VISUAL

Fora das gravações da primeira fase da novela "Em Família" (Globo), Julia Lemmertz já deu início à caracterização para interpretar a mocinha Helena de Manoel Carlos nos tempos atuais.

CABELOS LONGOS

O novo visual, no qual Julia aparece com os cabelos alongados, foi apresentado durante a gravação da chamada de fim de ano da emissora.

PROJETO VERÃO

Além de Thiaguinho e da dupla Jorge e Mateus, estão escalados para comandar o programa musical "Sai do Chão!", que estreia em janeiro na Globo, nomes como Paula Fernandes, Naldo Benny, Anitta e Luan Santana.

Com Isabela Rosemback

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias