Vivian Masutti

Neila Medeiros já tem novo cargo no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neila Medeiros, apresentadora do extinto "SBT Notícias", que terminou nesta segunda-feira devido à baixa audiência, não deve ficar muito tempo esquecida na geladeira do SBT.

A queridinha de Silvio Santos substituirá Karyn Bravo no comando do "Jornal do SBT" a partir de janeiro, quando a jornalista entra em licença-maternidade. Neila também será a responsável por apresentar o telejornal "SBT Brasil" aos sábados..

Crédito: Reprodução/Facebook/Neila Medeiros A apresentadora Neila Medeiros
A apresentadora Neila Medeiros

CORNETA

Galvão Bueno estava afiado na narração de Brasil x Chile, na noite de terça-feira. O locutor não gostou quando Neymar tentou uma jogada de efeito. "Fez graça, de letra, para quê? É aí que na próxima o cara entra duro nele."

ESQUECERAM DELE

Ainda durante a transmissão da Globo, Caio Ribeiro acabou esquecido por Galvão e Casagrande, que comentava a partida. A mesa tática do ex-jogador não entrou no ar por causa do intervalo curto do amistoso da seleção.

MAIS UM

A Globo segue trabalhando a todo vapor na produção do próximo "Big Brother Brasil", que estreia no dia 14 janeiro. Esta será a 14ª edição do reality show.

ELE É SUCESSO

O ator Mateus Solano está tão bem como o Félix, da novela "Amor à Vida" (Globo), que é cada vez mais assediado nas ruas, apesar das maldades do seu vilão. Teve gente que até ficou com dó da surra que o riquinho tomou na trama.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias