Vivian Masutti

Félix descobre que tinha um irmão em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O vilão Félix (Mateus Solano) em breve descobrirá que tinha um irmão, Cristiano, que morreu ainda criança, na novela "Amor à Vida" (Globo).

Pilar (Susana Vieira) contará ao filho que o garoto morreu afogado na piscina de casa enquanto a babá, Márcia (Elizabeth Savalla), acudia Félix, que era um bebê e estava chorando.

César (Antônio Fagundes) deixará claro que lamenta a morte daquele que considerava seu filho preferido. O vilão ficará sabendo ainda que Márcia foi sua ama de leite, já que Pilar teve graves problemas durante a gravidez e não conseguiu amamentar o filho.

As cenas devem ir ao ar a partir da última semana de novembro.


NÚMEROS

Bastante aguardada pela Record, a estreia do programa "Domingo da Gente" registrou média de 5 pontos no Ibope e perdeu para o SBT. Com participação de Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves), o "Domingo Legal" obteve média de 7 pontos.

NÚMEROS 2

Já o SBT levou a pior no sábado, durante a estreia do programa "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel. A atração obteve 5 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

SERTANEJO

Chitãozinho e Xororó estarão no Caldas Country Show no dia 16 de novembro, em Caldas Novas (GO), para gravar trechos de um especial de fim de ano da Record. Deve ir ao ar em 22 de dezembro.

RESUMO DO ANO

Caberá ao jornalista Roberto Cabrini apresentar a retrospectiva dos fatos mais marcantes de 2013 no SBT. O programa deve ir ao ar no dia 26 de dezembro, às 23h, caso Silvio Santos não mude de ideia até lá.

OPS!

A coluna se enganou ao dizer que Tiago Abravanel está fora das novelas. O neto do dono do SBT dá vida ao malandro Odilon em "Joia Rara" (Globo).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias