Vivian Masutti

"Amor à Vida" aposta em novos barracos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O barraco envolvendo Félix (Mateus Solano) e César (Antonio Fagundes), nos capítulos de segunda e terça-feira (5), renderam bons 39 pontos de média para a novela "Amor à Vida" (Globo). Por isso, Walcyr Carrasco apostará em mais pancadaria na trama das nove.

Nos próximos capítulos, Paloma (Paolla Oliveira) vai flagrar Bruno (Malvino Salvador) com Aline (Vanessa Giácomo) e dará uma surra na ex-secretária.

O que ela não sabe é que tudo não passará de um golpe armado pela mulher de César para separar o casal. Aline derrubará uma bebida em Bruno, que vai se limpar no banheiro. Neste momento, Paloma chega. Aline percebe e tira a roupa, ficando quase nua.


Futebol
A partida entre o Barcelona, de Neymar, e o Milan, de Kaká, rendeu 11 pontos de audiência à Band, marca que deixou a emissora no segundo lugar no Ibope, só atrás da Globo.

Em janeiro
A série "Amores Roubados", com Isis Valverde e Cauã Reymond, estreia em 6 de janeiro na Globo. Isis foi apontada como pivô da separação do ator e de Grazi Massafera.

Segredos
Uma nova versão surgiu para a suposta relação de Félix (Mateus Solano) com Márcia (Elizabeth Savalla) em "Amor à Vida". A ex-chacrete teria sido ama de leite do vilão.

Frota...
Alexandre Frota vai dirigir e escrever, ao lado de João Kléber, o especial de Natal que a Rede TV! vai exibir neste ano.

...na TV
O humorístico terá a presença das primeiras-damas do canal, Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, além de Marcelo de Carvalho e Nelson Rubens.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias