Vivian Masutti

Fábio Porchat ganha cada vez mais espaço na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Furtado, Dan Stulbach, Fabio Porchat e Lair Rennó vão cobrir as férias de Fátima Bernardes na Globo.

O quarteto assumirá o comando ao vivo do "Encontro com Fátima Bernardes" do dia 2 ao dia 17 de janeiro.

Porchat, que vem se dedicando a novos projetos, não estará na segunda temporada do humorístico "Junto e Misturado", que estreia em dezembro. Bruno Mazzeo e Gregório Duvivier também estão de fora.

Retorno
Fora da TV desde "Passione" (2011), a atriz Gabriela Duarte estará no elenco do humorístico "Junto e Misturado", que vai ao ar em dezembro na Globo

Humor
Letícia Isnard, Marcos Palmeira, Kiko Mascarenhas, Luiz Miranda e Rodrigo Pandolfo também compõem a equipe do especial, que irá ao ar aos domingos, após o "Sai de Baixo".

Bom assim
A Globo, aliás, não teria se animado com a possibilidade de gravar novos episódios do programa, que teve quatro capítulos especiais produzidos pelo canal Viva em julho.

Dica
Walcyr Carrasco negou em seu Twitter a possibilidade de o vilão Félix (Mateus Solano) ser filho biológico da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), em "Amor à Vida" (Globo).

Lá e cá
No comando do "Agora É Tarde", da Band, Danilo Gentili negocia apresentar um programa em 2014 nos canais Fox. A atração seria sobre política.

Do livro para a TV
Com roteiro de Bosco Brasil, o especial "Casamento Blindado" aposta no sucesso do best-seller de mesmo nome, escrito por Renato e Cristiane Cardoso, para elevar a audiência da Record.

Família
A programa conta a história de três casais e tem produção especial, já que Cristiane é filha de Edir Macedo, dono da Record.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias