Vivian Masutti

Gianne Albertoni será loira burra em humorístico da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo e apresentadora Gianne Albertoni será um dos destaques do especial de fim de ano "Pa Pe Pi Po Pu", que será exibido em dezembro, na comemoração dos 60 anos da Record. Na história, Gianne será a Loira Burra, personagem cansada de ser ridicularizada em piadas populares.

Toda a caracterização da modelo será inspirada na diva do cinema americano Marilyn Monroe (1926-1962). "Estou gostando muito. O elenco é bem descontraído, e a gente se diverte bastante. Somos dez atores em cena, então temos de manter a concentração para que tudo fique legal", conta Gianne. O programa é uma parceria da Record com a produtora Dois Moleques.

Crédito: Patricia Stavis/Folhapress A apresentadora e modelo Giane Albertoni
A apresentadora e modelo Giane Albertoni

Grana
Ao deixar o "Fantástico" e ir para o "Vídeo Show", Zeca Camargo mudou de contrato na Globo. Agora que não é mais do núcleo de jornalismo, o apresentador poderá fazer trabalhos publicitários.

Grana 2
Zeca, contudo, afirma que essa não é sua prioridade. "A Fátima Bernardes demorou um ano para fazer", avalia.

Substituta
Ana Furtado, mulher de Boninho, é cotada para assumir o lugar do "Encontro com Fátima Bernardes" durante as férias da apresentadora, em janeiro. A atração deve continuar indo ao ar ao vivo.

Cifras
Apostando na boa audiência do "The Voice", a Globo planeja colocar em breve nas lojas uma série de produtos licenciados, como camisetas dos times de cada um dos jurados.

Para a criançada
De olho na audiência infantil, o Discovery Kids estreia, neste mês, episódios inéditos de "Aventuras com os Kratts" e "Mike, o Cavaleiro".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias