Vivian Masutti

Tito é o sabotador de 'Sangue Bom'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O playboy Tito (Rômulo Neto, na foto) será revelado hoje como o misterioso sabotador que tenta incriminar Amora (Sophie Charlotte), durante o último capítulo da novela "Sangue Bom" (Globo).

Último capítulo de "Sangue Bom" registra recorde negativo no Ibope

O ator gravou na manhã de quarta-feira (30) a sequência em que o personagem é preso. Algemado, o mauricinho é colocado em um camburão, enquanto Bárbara Ellen (Giulia Gam) o ofende.

Com a nova prisão, a mocinha da trama será liberada.


Segundas intenções
Parte da equipe do novo "Vídeo Show" (Globo), que estreia no dia 18, Otaviano Costa (foto) admitiu que fez algumas novelas na emissora pensando em voltar a trabalhar como apresentador.

Time
Além de Otaviano, Dani Monteiro e Marcela Monteiro vão se dividir entre as reportagens. Tudo sob comando de Zeca Camargo.

Arrumadinho
A reorganização de canais promovida pela Net começará no próximo dia 12. Os canais serão agrupados por temas.

Gafe
Marcelo Rezende levou na esportiva o fato de ter chamado o "Jornal da Record" de "Jornal Nacional", da Globo. "Eu estou falando de jornal morto."

Última instância
A Justiça manteve a condenação de José Luiz Datena a pagar R$ 15 mil por danos morais, por ter chamado o ex-presidiário Moisés Ferreira da Cruz de bandido em 2006. Datena não foi encontrado, e a Band não vai se pronunciar.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias