Vivian Masutti

Novela das sete vai apostar no estilo 'Lost'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo estreia, no próximo dia 4, "Além do Horizonte", no lugar de "Sangue Bom", apostando em um novo estilo de novela das sete.

Acostumada em investir em tramas bem-humoradas para o horário, a emissora coloca no ar uma história que mistura mistério com sobrevivência na selva.

Famosos buscam programa solo em canal da TV paga
"Se ela está com Cauã, não é problema meu", diz ex de Isis Valverde
Isis Valverde é vizinha de condomínio de Cauã e Grazi

Não à toa, o enredo tem sido comparado ao da série de sucesso "Lost" (2004-2010). "É um projeto abusado e diferente de tudo o que já foi feito no horário. A novela mostra sobrevivência na mata e surpresas. Atores novos em grandes papéis, e atores experientes saindo da zona de conforto", avalia o diretor, Ricardo Waddington. (colaborou Leonardo Mesquita)


Segredo
A versão de que a personagem Márcia (Elizabeth Savalla ) seria mãe do vilão Félix (Mateus Solano ) estaria cada vez mais forte nos bastidores da novela "Amor à Vida" (Globo).

Tragédia
Márcia também teria sido responsável pela morte de um filho de Pilar (Suzana Vieira ) e César (Antônio Fagundes ), que morreu na piscina da casa do casal quando a ex-chacrete trabalhava lá como empregada doméstica. Félix seria um filho de Márcia com César que foi criado por Pilar.

Humor
A série "Meu Passado me Condena", que inspirou o filme com Fábio Porchat e Miá Mello que estreia nesta sexta, ganha uma segunda temporada no Multishow a partir do dia 30.

Musas
Luciana Vendramini estreia como apresentadora hoje, às 21h, no canal TCM. A atriz comandará o programa "Elas", que mostrará uma série de documentários sobre divas do cinema.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias