Vivian Masutti

Marcelo Novaes vai viver Max da selva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Marcelo Novaes, 51 anos, que interpretou seu primeiro vilão na novela "Avenida Brasil" (2012), como Max, prepara-se para repetir a experiência em "Além do Horizonte". A próxima novela das sete da Globo tem autoria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório e substitui "Sangue Bom" a partir do próximo dia 4.

Na história, Novaes será um ex-oficial do Exército que mora na Amazônia e guarda um grande segredo. O personagem fará par romântico com o papel de Sheron Menezzes. "A cobrança por um novo Max sempre vai existir, mas vai partir do público e não de mim. Espero corresponder", avaliou o ator ontem, no lançamento da novela. (com Leonardo Mesquita)


Empacado
Oficialmente, Gugu Liberato ainda não confirmou sua presença no Teleton 2013, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, nos estúdios do SBT (na rodovia Anhanguera, em SP).

Gente da casa
Os responsáveis por apresentar os detalhes da atração aos jornalistas hoje serão César Filho, Eliana e Rosana Jatobá.

Repeteco
Flávia Alessandra levou na boa o striptease que Otaviano Costa fez na estreia do programa "Amor & Sexo" (Globo). "Rolou um repeteco em casa. Ele foi 'go-go boy' na outra encarnação."

Saia justa
No programa "Roda Viva" (Cultura) desta segunda, Maitê Proença contou que pediu desculpas à Globo por ter feito vídeo com o grupo de humor Porta dos Fundos, no qual contracena com um anão. "Sou contratada da emissora."

Reforma...
O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, pretende renovar o visual da casa. O plano começaria pelo logo da emissora, que deve ganhar nova versão em 2014.

... no visual
Os programas "Vale a Pena Ver de Novo" e "Fantástico" também estariam na mira de Schroder.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias