Vivian Masutti

Vanessa Giácomo foi a celebridade mais comentada em setembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Vanessa Giácomo, que vive a secretária sem escrúpulos e nenhum pudor Aline, na novela "Amor à Vida" (Globo), foi a celebridade mais comentada pela mídia em setembro, segundo pesquisa inédita da empresa PR Newswire.

Giovanna Antonelli, que estará na próxima novela de Manoel Carlos, e Carol Castro, que venceu o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", são a segunda e a terceira colocadas.


Números
A manhã do último sábado da Globo bateu recorde de audiência em 2013. Às 8h, o amistoso Brasil x Coreia do Sul registrou 14 pontos, 9 a mais do que a faixa horária costuma dar. Na sequência, o "Som Brasil Especial" de Dia da Criança e o "TV Globinho" tiveram 8 pontos de média.

Número 2
Aguardadíssima, a estreia da quarta temporada da série "The Walking Dead" bateu mais um recorde de audiência nos EUA, no domingo. O episódio "30 Dias sem Acidentes" teve mais de 16 milhões de espectadores.

Elenco
Fora das novelas desde "Cordel Encantado" (2011), Guilherme Fontes está em "Além do Horizonte", trama das sete da Globo que estreia no dia 4.

Galã
O ator Caio Junqueira será Simão, o personagem principal do primeiro episódio da minissérie "Milagres de Jesus", que estreia em janeiro na Record.

Autoria
O capítulo será escrito por Vivian de Oliveira, a mesma autora das séries religiosas "Rei Davi" e "José do Egito". A história vai mostrar como os jovens João e Tiago se tornaram discípulos de Jesus Cristo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias