Vivian Masutti

Bárbara foi a terceira tentativa de Monique Evans vencer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Os R$ 2 milhões que a minha mãe deixou eu vim buscar", disse Bárbara Evans, momentos depois de vencer o reality show "A Fazenda 6" (Record). A modelo de 22 anos se referia à mãe, Monique, que foi eliminada duas vezes da competição.

"Metade do prêmio eu vou dar para ela e a outra metade vou guardar para o meu filho", disse Bárbara, que confirmou ter feito sexo com o modelo Mateus Verdelho, com quem começou a namorar no confinamento. "Quem ama faz amor, sim."

A final deixou a Record na liderança, com 12 pontos, contra 9 da Globo. A emissora optou por não exibir a nudez de Andressa Urach, que fez um striptease na festa de sexta.


ÚLTIMO PEDIDO

Para poder descansar em paz, o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) pedirá que Thales (Ricardo Tozzi) escreva um livro na novela "Amor à Vida". A obra simbolizaria o amor que ele diz ter por ela.

COMPROMISSO

Chega ao fim em janeiro o contrato de Britto Jr. com a Record. O jornalista, que está na emissora desde 2005, já começou a negociar a renovação.

EX-MTV

Já o cantor e apresentador João Gordo estaria com um pé na Rede TV!.

LÁ E CÁ

Atualmente no Nat Geo, do Grupo Fox, Rosana Jatobá é outra que está planejando a sua volta à TV aberta. Record e SBT estariam interessados.

FESTA AO VIVO

Após 11 anos à frente do telejornal "Bom Dia Brasil", a jornalista Renata Vasconcellos se despediu do programa ao vivo, ontem, e passou o bastão para Ana Paula Araújo, que vai apresentar ao lado de Chico Pinheiro. Renata vai comandar o "Fantástico".

FORA DO AR

Rumores dão conta de que a recontratação de Gugu Liberato pelo SBT ocorrerá no Teleton, marcado para os dias 25 e 26 de outubro.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias