Vivian Masutti

Carlos Lombardi faz boa estreia na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O primeiro capítulo da novela "Pecado Mortal", estreia do autor Carlos Lombardi na Record, na última quarta-feira, manteve a boa audiência do fim de "Dona Xepa", no dia anterior: 11 pontos no Ibope.

A trama foi marcada pela agilidade de Lombardi, que mostrou uma passagem de tempo dos anos 1940 para a década de 1970, na qual a história é ambientada.

Ficou bonita a reconstituição de época da novela, dirigida por Alexandre Avancini. Boa parte do elenco, contudo, migrou da minissérie "José do Egito" direto para "Pecado Mortal". O tradicional "descamisado", papel que marcou as novelas de Lombardi na Globo, ficou para o ator Fernando Pavão.


CONFIRMADO

Zeca Camargo estará na apresentação do "Vídeo Show" a partir de novembro. O apresentador deve deixar o comando do "Fantástico".

REFORMA

A atração dominical da Globo, aliás, também deve passar por mudanças. Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt, que apresentam o programa ao lado de Zeca, são dúvida.

AVISO

O humorista Felipe Andreoli anunciou que vai deixar "CQC" (Band) depois de 2014. Ele estaria em busca de novos projetos.

VELHA FÓRMULA

Depois de ter empatado com o SBT em sua primeira transmissão ao vivo, "O Melhor do Brasil" (Record), de Rodrigo Faro, vai voltar a ser exibido gravado no próximo domingo.

IBOPE

Nova aposta de "Silvio Santos", o "SBT Notícias" perdeu para o "Brasil Urgente" (Band), de Datena, na última quarta, durante o confronto. Neila Medeiros deu 3,5 pontos, contra 4,2 da concorrência.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias