Vivian Masutti

Silvio Santos estica "SBT Notícias"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia do "SBT Notícias", sob comando da jornalista Neila Medeiros, a nova menina dos olhos de Silvio Santos, obteve 5 pontos de média no Ibope na última segunda-feira.

Apesar de ter perdido para o "Cidade Alerta" (Record), de Marcelo Rezende, que registrou 10 pontos, o telejornal superou a audiência do "Brasil Urgente!" (Band), de José Luiz Datena, que ficou com 4.

Durante a faixa horária, a Globo liderou, com 21 pontos de média. Foi o suficiente para agradar ao patrão, que resolveu esticar o telejornal em 25 minutos. Agora o programa de Neila Medeiros, apelidada de "Datena de saias", vai ao de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h45.

Crédito: Reprodução/Facebook/Neila Medeiros Neila Medeiros, que vai apresentar o "SBT Notícias"
Neila Medeiros, que vai apresentar o "SBT Notícias"

VAI...

Fora das novelas desde "Aquele Beijo" (2012), Fiuk foi emprestado pela Globo à nova MTV, onde comandará o "Coletivation", às 21h30, a partir do dia 1º, quando o canal passa a ser exibido na TV paga.

...MAS VOLTA

Em 2014, contudo, o cantor deve voltar à programação da Globo, que já tem um projeto em andamento para ele.

ESTÚDIO

Ex-namorada de Fiuk, aliás, a atriz Sophia Abrahão começou nesta semana a gravar suas cenas na novela "Amor à Vida" (Globo) como a irmã bastarda de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

REFORÇO

As cantoras Maria Gadú e Gaby Amarantos serão assistentes dos jurados Claudia Leitte e Lulu Santos, na nova temporada do "The Voice", que estreia no dia 3.

HUMOR

O Sony estreia amanhã, às 22h, a série nacional de comédia "Agora Sim". Com 13 episódios, a atração mostra os bastidores do dia a dia de uma agência publicitária.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias