Vivian Masutti

Bruno de Luca deixa a Globo após 20 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de 20 anos na Globo, Bruno de Luca, 31, decidiu, no mês passado, quando deixou a apresentação do "Vídeo Show", não renovar seu contrato com a emissora.

Ele continua, contudo, no comando do programa de viagens "Vai pra Onde?", do Multishow, que pertence à Globosat.

A nona temporada da atração começa a ser gravada no fim deste mês e deve estrear neste semestre. Bruno vai ainda participar das transmissões do Rock in Rio, que começa amanhã.

O ator e apresentador estreou na Globo aos 11 anos, como o Uilson de "Fera Ferida" (1993). Em 2009, Bruno foi escalado para o "Vídeo Show", onde permaneceu até este ano.

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo Bruno De Luca
Bruno De Luca

DOSE DUPLA

Enquanto segue na disputa do quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), Preta Gil estará no episódio de estreia da terceira temporada do programa "Viva o Sucesso", que conta detalhes da carreira dos artistas. Vai ao ar no canal Viva no dia 4.

NA FILA

Os novos episódios serão exibidos dois dias por semana, às sextas, às 21h15, e aos sábados, às 23h15. Péricles, padre Fábio de Melo e Zeca Camargo são os próximos convidados.

FORA

O SBT confirma que Analice Nicolau deixou o jornalismo da emissora, "segundo decisão do diretor da área, Marcelo Parada". Afastada do "Jornal do SBT Manhã" há dois meses, ela estava apresentando boletins informativos à tarde.

COMÉDIA

Sucesso no YouTube, o espetáculo de humor "Fritada", comandado pelo humorista Diogo Portugal, vai virar um programa no Multishow. Entre os convidados, Dr. Rey, Bruna Surfistinha, Mr. Catra e Vampeta.

DRAMATURGIA

Jussara Freire e Lu Schievano participam hoje de gravações do "Roberto Justus +" sobre o tema "o fascínio dos vilões". Vai ao ar na segunda.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias