Vivian Masutti

Nova vilã vai juntar Nina e Carminha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seis anos após estrear nas novelas como a vilã de "Malhação", Nathália Dill, 27, volta a viver uma antagonista na próxima novela das seis da Globo, "Joia Rara", que tem estreia prevista para o dia 16.

Na história, Silvia será uma madrasta sem escrúpulos, movida pelo juramento de vingança feito no túmulo do pai --o que lembra a trama de "Avenida Brasil", na qual a madrasta era Carminha (Adriana Esteves), e a vingativa, Nina (Débora Falabella).

Um dos traços principais da personalidade de Silvia, contudo, será sua frieza. Seu alvo principal será ninguém menos que José de Abreu, um dos vilões de "Avenida Brasil", que será o antagonista da nova trama.

CONVIDADA

O episódio desta semana da série "Grande Família" (Globo) terá participação especial de Débora Secco. Ela será uma atriz que se espelha no trabalho da talentosa Betty Dávila (Lúcio Mauro Filho).

CONVIDADO

Já a série "Tapas & Beijos" (Globo) da terça-feira da semana que vem recebe o ator Fabio Lago, na pele de um fiscal que vai tumultuar a vida dos comerciantes de Copacabana.

CONFIRMADA

Mulher do repórter esportivo da Globo Mauro Naves, Patricia Naves, no ar na trama das seis, "Flor do Caribe", está escalada para a próxima novela de Manoel Carlos.

TRIBUTO

Aos 50 anos, o ator Marcos Palmeira receberá o troféu Eusélio Oliveira, homenagem do Cine Ceará, no dia 14 deste mês. O artista alegou cansaço para deixar a próxima novela de Maneco na Globo.

ANOS 1970

A festa de "A Fazenda 6" da próxima quarta-feira terá como tema a nova novela da Record, "Pecado Mortal", que tem estreia programada para o dia 25. A temática e trilha sonora vão remeter aos anos 1970, quando a maior parte da história é ambientada.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias