[an error occurred while processing this directive]
Vivian Masutti

"Fui chamada de orca de oncinha", diz Gaby Amarantos ao entrar para o "Medida Certa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renata Ceribelli e Zeca Camargo anunciaram ontem os nomes dos próximos participantes do quadro "Medida Certa", que estreia no "Fantástico" (Globo) do próximo domingo.

"O estopim foi uma foto de biquíni de oncinha que postei na internet, recebi muito bullying. Fui chamada de orca de oncinha", disse Gaby Amarantos, que, assim como César Menotti e Fábio Porchat, já eram cotados para a atração. A surpresa ficou por conta de Preta Gil, modelo de tamanhos GG.

Gaby avisou que pretende ousar ainda mais no figurino quando começar a perder peso. "Quando chegar ao fim, vou postar uma foto de tapa-sexo." Os quatro vão competir para ver quem perderá mais quilos.


AMOR...

Vai bem a audiência de "Amor à Vida". Após registrar média de 37 pontos na semana passada, o capítulo de segunda-feira da novela bateu recorde em São Paulo, com 41 pontos.

E IBOPE

Na ocasião, a trama de Walcyr Carrasco mostrava o sequestro de Paulinha (Klara Castanho ), que foi levada ao Peru por Alejandra (Maria Maya ) e Ninho (Juliano Cazarré ).

À CRIANÇADA

Enquanto escreve "Amor à Vida", aliás, Carrasco lança a coleção "Reconto Clássicos Infantis", na qual escreve sua versão de histórias lendárias.

BEIJOQUEIRO

"Flor do Caribe", que está em sua reta final, apostará na participação do jogador de futebol Fred para atrair seus telespectadores. O craque do Fluminense será namorado da cantora Cristal (Moro Anghileri ). A cena será bem-humorada e terá até beijo.

FIM

Como lhe é típico, o SBT cancelou ontem, sem explicações, a exibição do programa "Casos de Família", comandado por Christina Rocha, a partir desta quarta-feira. Com isso, Ratinho ganhará uma hora no ar. A ideia é remanejar a produção do "Casos" para outras atrações.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias