Vivian Masutti

Paolla Oliveira foca em Paloma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar em "Amor à Vida" (Globo) como Paloma, Paolla Oliveira não confirma os rumores de que seria um dos nomes cotados para a próxima novela de Aguinaldo Silva, que substituirá "Em Família", de Manoel Carlos, em 2014.

"Não recebi nenhum convite formal. Estou focada em fazer Paloma da melhor maneira possível, mas não descarto trabalhar com Aguinaldo", diz. Flávia Alessandra, por outro lado, já fala abertamente sobre sua possível participação. Nesta semana, ela afirmou ter sido cotada --só questionou se dará para conciliar trabalhos. É que ela será uma mocinha em "Além do Horizonte", próxima trama das sete.

DICAS

Antes de estrear o "Casos de Família" à noite, na quarta, Christina Rocha ouviu conselhos: "Ratinho disse que preferiu ter mudado de horário". A atração agora é semanal.

DICAS 2

A mudança também foi boa para ela, que subiu dois pontos no Ibope, ficando com 8. "Quem sabe o programa não vira diário, mas à noite?", instigou.

MAMÃE

Durante o "Domingão do Faustão" (Globo), Faustão anunciou que a modelo Fernanda Motta está grávida de seu primeiro filho. Ela é casada com o empresário Roger Rodrigues.

TRÉGUA...

Rafinha Bastos reestreia amanhã no programa "A Liga" (Band), mas apenas com participações. Ele chegou a integrar o elenco fixo da estreia do programa, em 2010.

...APÓS TENSÃO

O humorista, porém, foi afastado do programa em 2011 --após a sua famosa piada de mau gosto com Wanessa.

Com Alex Francisco e Fabiana Schiavon

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias