Vivian Masutti

Tensão marca as gravações de 'Pecado Mortal'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após mais uma semana de demissões em massa e clima pesado no Recnov, o trabalho continua na produção de "Pecado Mortal", que estreia em setembro na Record. A maior parte das cenas externas da novela, construída a partir do roubo de um bebê, já estão gravadas.

A primeira parte da história, dirigida por Alexandre Avancini, vai se passar nos anos 1940. No mês de julho, os trabalhos se concentraram na segunda parte da trama, ambientada nos anos 1970. Com Jussara Freire, Betty Lago, Mel Lisboa, Guilherme Winter e Simone Spoladore no elenco, há rumores de que "Pecado Mortal" será a última novela da Record a ser produzida nos estúdios do Recnov.

Febre
O esmalte azul usado por Valdirene (Tatá Werneck) na novela "Amor à Vida" tem sido imitado nas ruas. Acabou virando marca registrada de periguete. Salto alto e calças justíssimas geralmente o acompanham.

Inusitado
Confinado na "Fazenda 6", Yudi aparece dirigindo um Opala SS no seu clipe "Virado no Jiraya", lançado durante o reality. Enquanto ele dança na praia, a letra diz: "Estou virado no Jiraya, pronto para atacar!"

Grande elenco
Marcelo D2, Zezé Di Camargo e Luciano e Paula Fernandes são alguns dos artistas confirmados para o Prêmio Multishow, no dia 3. Também estarão presentes Anitta, Naldo e os veteranos do Skank.

Voz do octógono
Conhecido pelo bordão "It's time!" (É a hora!), o empresário americano Bruce Buffer, locutor oficial do UFC, virá a São Paulo no próximo dia 5 lançar seu livro, "It's Time Minha Visão 360º do UFC", no shopping Market Place.

Reservada
Mesmo com a polêmica do cabelo, Mariana Ruy Barbosa seria cogitada para o elenco da próxima novela de Benedito Ruy Barbosa (que não é parente, apesar do sobrenome).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias