Vivian Masutti

Elenco de 'Joia Rara' grava no Nepal e no Chile

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após gravar 30 cenas no Nepal, a diretora Amora Mautner e o elenco de "Joia Rara", próxima novela das seis da Globo (que estreia em setembro) embarcaram para o Chile, onde mais cenas externas foram gravadas na última semana. As imagens contam principalmente com Bruno Gagliasso, que será o mocinho da trama. Mais sequências devem ser gravadas em uma cidade cenográfica antes de o elenco ir para os estúdios da Globo.

SUCESSO...

"A Próxima Vítima" estará de volta, a partir de 9 de setembro, no Canal Viva. A novela de 1995 entra no ar às 16h15, no lugar de "Renascer" (1993).

...APÓS GAVETA

A reprise havia sido anunciada há um ano, mas o Viva estreou "Renascer" e deixou "A Próxima Vítima" para depois.

TRIBUTO

O capítulo desta semana de "A Grande Família" fará uma homenagem a Rogério Cardoso. Suely Franco faz uma participação especial como Dona Juva, uma das namoradas de Floriano, personagem de Cardoso nos primeiros anos da série.

HISTÓRIA

Silvio de Abreu contou que "Rainha da Sucata" (1990) foi a responsável por aumentar o tamanho das novelas. Segundo ele, os capítulos da trama eram esticados para diminuir o impacto de "Pantanal" (exibida pela extinta TV Manchete) na audiência dos programas que eram exibidos depois.

PEQUENINOS

Para a produção da turnê musical de "Carrossel", que estreia neste mês, não puderam ser contratados bailarinos muito altos, que destoassem do tamanho das verdadeiras estrelas do espetáculo, todas crianças da novela do SBT. (colaborou Gabriela Simionato)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias