"A Fazenda" bate Marcelo Adnet no "Fantástico"
Apesar de ter "revelado" ao público um elenco repleto de subcelebridades, como o "irmão gêmeo do pagodeiro Vavá" e o "furacão da CPI", a estreia de "A Fazenda" chegou a ficar 34 minutos na liderança da audiência da Grande SP no domingo, batendo o "Fantástico" (Globo) por 20 minutos (das 22h39 às 22h59).
Na faixa horária, a atração mostrou a sua primeira prova, que determinou a formação dos três grupos do confinamento, enquanto Marcelo Adnet comentava a Copa das Confederações.
Apesar disso, na média geral, o programa da Record teve 16 pontos, com picos de 19, enquanto a atração da Globo fechou com média de 19 pontos.
RESERVADO
Tiago Abravanel será um malandro sedutor na próxima novela das seis, "Joia Rara". "Esse personagem será completamente o oposto do Demir", diz, referindo-se ao seu papel em "Salve Jorge", última novela das nove. Os workshops para a produção começam nesta semana
FOI MAL
No seu segundo domingo no ar, Rodrigo Faro perdeu para Eliana no confronto com a concorrente, das 15h33 às 18h57. Enquanto a Record dava 8 pontos de média, o SBT registrava 10. Na média geral da atração, a loira ficou com 9 pontos, na vice-liderança.
FOI BEM
Por outro lado, a Record comemorou recorde de ibope do "Domingo Espetacular", que teve 14 pontos de média com uma reportagem sobre as chacretes.
COPA
Se a Band conquistou a vice-liderança no Ibope com o jogo do Brasil, o mesmo não aconteceu com o duelo entre Nigéria e Espanha, no domingo. A emissora retornou ao quarto lugar, com 6 pontos de média.
COPA 2
A Band só voltou a encontrar o segundo lugar, empatada com Record e SBT, com a reexibição de Uruguai x Taiti, de madrugada.
Com Alex Francisco
Comentários
Ver todos os comentários