Vivian Masutti

Carlos Alberto de Nóbrega revela trato com Chico Anysio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em um bate-papo apenas para convidados na semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega, 77, homenageado do festival de humor Risadaria deste ano, contou que, quando ele e Chico Anysio (1931-2012) mantinham programas concorrentes no SBT e na Globo, respectivamente, os dois faziam um rodízio de humoristas entre as emissoras por baixo do pano.

"Às vezes um cara não dava certo na 'Praça É Nossa', mas podia dar certo na 'Escolinha do Professor Raimundo'. Aí, eu ligava para o Chico, dizia que ia mandar o sujeito embora e perguntava se ele não queria contratá-lo na Globo. Ele fazia o mesmo. Hoje em dia, não existe mais isso", contou o Nóbrega.

Após cantar ao vivo, repórter da Globo vira musa da Copa das Confederações
Mara Maravilha diz ter sido mal interpretada ao falar sobre homossexuais
Nicole Bahls grava clipe sensual com pato


AGENDA

Com o "Gabi Quase Proibida", que estreia no dia 26, Marília Gabriela ficará com dois programas no ar no SBT, além do que ela comanda no GNT. Mesmo assim, diz estar "tranquila".

MODESTA

"Gravo no GNT uma vez por semana, sempre às quartas. No SBT, gravo duas vezes por semana. No resto, eu estudo e discuto as pautas. Vou bem."

INTERNACIONAL

Pela primeira vez, parte de uma trama de "Malhação" se passará em outro país. Os Estados Unidos vão ser o ponto de partida da história. Além disso, a escola já não é mais o centro da trama, e, sim, um antigo casarão no Grajaú, no qual vai morar grande parte dos personagens.

PODEROSA

A cantora Anitta, do novo sucesso "Show da Poderosas", participa hoje do "CQC" (Band). O repórter Ronald Rios foi até o Rio gravar a participação dela no quadro "Nem Fu".

PARA VER DE NOVO

A minissérie "O Canto da Sereia", baseada em livro de Nelson Motta, protagonizada por Ísis Valverde e exibida pela Globo no começo do ano, está sendo lançada pela emissora em DVD.

P. Colaboraram Isabela Rosemback e Alex Francisco

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias