Vivian Masutti

Rodrigo Faro mantém média de audiência de Gugu no domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter colocado no ar às pressas uma edição gravada do "Melhor do Brasil", Rodrigo Faro manteve no último domingo a média de audiência que costumava dar o "Programa do Gugu", com 8 pontos.

O programa foi vice-líder, empatando com o SBT, que estava no ar com Eliana, e com a Band, que exibia a Copa das Confederações. Enquanto isso a Globo exibia o "Domingão do Faustão", com média de 14 pontos.

FUTEBOL

A vitória do Brasil contra o Japão, por 3 a 0, no sábado, pela Copa das Confederações, rendeu o segundo lugar de audiência à Band, com 6 pontos. A Globo registrou 24 (o recorde é de 29, em abril, contra o Chile).

FUTEBOL 2

Ainda no sábado, a estreia do "Central da Copa", às 23h30, com o descontraído Tiago Leifert, marcou 11 pontos de audiência.

REAÇÃO

Depois de ter registrado seu recorde negativo, de 10 pontos, o "Dentista Mascarado" voltou a marcar 12 pontos, na sexta. Ainda está longe da marca de estreia, que foi de 17.

TAPA-BURACO

Na Record, foi boa a mudança do "Ídolos Kids" para os sábados, no lugar do "Melhor do Brasil". O programa marcou 6 pontos e ficou em segundo.

BAIXA

Após mais uma série de demissões ontem, a MTV afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa que, pelo menos por enquanto, não fechará as portas no Brasil. Até o próximo mês, o canal colocará no ar novas temporadas de atrações da programação.

MUDANÇA

A tendência é que a MTV, que pertence ao Grupo Abril, seja vendida e vire um canal pago.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias