Ricardo Feltrin

Record vende 1ª cota publicitária e garante "A Fazenda 5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você detesta reality shows e, mais ainda, "A Fazenda", da Record, trate de tirar seu equino da intempérie ou apenas mude de canal. A Record já fechou a quinta edição do reality rural, que deve estrear no final de julho de 2012.

A emissora já vendeu a primeira cota master, para a cervejaria Itaipava. Pelo preço de tabela, cada cota do reality custa R$ 49 milhões, mas a emissora sempre dá desconto aos principais anunciantes. A Itaipava já patrocina a atual temporada e obteve preferência na renovação.

No total. "A Fazenda" tem cinco cotas principais. Este ano, os anunciantes "master" são cervejaria Petrópolis (Itaipava), Nestlé, Net, Procter & Gamble e Visa. Além disso ela tem ações de merchandising.

O reality vem obtendo médias em torno de 12 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias