Ricardo Feltrin

"Domingo da Gente" já tem data para acabar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa de variedades dominical, da Record, nem mesmo reestreou, mas já tem data para acabar --por volta de março do próximo ano.

Motivo? A Record, provavelmente já escolada em estrear coisas que não vão bem na audiência evita, com isso, criar expectativas em relação à atração. Galisteu não será a única apresentadora.

HUMOR: Eike Batista não pode mais pagar IPTU em São Paulo
Tito é o sabotador de 'Sangue Bom'
Fox desiste de gravação em Buenos Aires para poupar saúde de Palmirinha

Haverá outros dez, ainda sendo definidos. Provavelmente um diferente a cada semana.

HEHEHE...

Nos corredores da Record dizem que a "novela" da estreia de Galisteu, adiada pela quarta vez, agora é dia 10 de novembro, poderia substituir "Pecado Mortal".


GLUB, GLUB, GLUB...

O canal pago de desenhos Gloob, da Globosat, não está atingindo as metas previstas para ele pela direção da emissora. O ibope está estagnado num mísero 41º lugar, menos assistido até que a TV Câmara. Bom, esse último é quase um canal de terror.

FAROFA

É curiosa, para dizer o mínimo, a programação do Gloob. Ora exibe desenhos ótimos, como "Angry Birds", ora reprisa os vinte e poucos capítulos da velharia "Caverna do Dragão". Parece não ter rumo e tampouco público definido. Sim, são crianças, mas de qual tipo? Digamos, progressistas ou saudosistas?

AAAAAAARA....

Fãs do canal Sony andam sentindo falta dos episódios de "Seinfeld". E vão continuar sentindo. A direção do canal achou que estava "overdosando" o seriado e tirou do ar. Prometeu que ele volta, só não diz quando. Provavelmente só em 2014.

POR QUE NÂO...

...faz o mesmo com o chatonildo "Grey's Anatomy"? Porque esse tem sido exibido 289 vezes por dia.

QUASE FORA...

A Igreja Mundial ainda vai ficar mais alguns dias na programação do canal 21 e nas madrugadas da Band. A Band tem sido compreensiva em dar mais alguns dias para a igreja de Valdemiro Santigao, mas não tem mais jeito: o contrato de cessão do 21 UHF e das madrugadas para a Universal já está sacramentado e assinado. Inclusive, a Universal já teria dado um belo sinal de garantia. E sinal é tudo no mundo dos negócios.

TALVEZ

O SBT estuda reprisar (ah, vá) "Carrossel" nas férias escolares de janeiro/fevereiro.


SALADA RUSSA

A Band está fazendo uma salada com sua programação matinal. Põe e tira seriados, muda os horários sem aviso prévio, ora um seriado desaparece para entrar um especial de Copa do Mundo. Tenham dó. Querem virar o velho SBT?

SOOOOOOBE!

"Agora é Tarde"

Eis um programa que surgiu despretensioso e se firmou na grade da Band e na atenção do telespectador. Entrevistas divertidas, convidados bacanas, tudo na medida certa. A grande bola dentro da Band nos últimos anos.


DEEEEESCE!

"Enfiados na Lama", do History Channel

Uma chatice o programa em que dois exploradores ficam procurando "tesouros" enlameados às margens do Tâmisa. Não só o programa é chato. A dupla de exploradores é mais chatonilda ainda. Sem graça total

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias