Ricardo Feltrin

Contrato de Eliana com SBT é de "sócia" em gastos e lucros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos corredores do SBT, a versão sobre a renovação de contrato de Eliana é um tantiiiiiinho diferente da que andou sendo divulgada.

As primeiras informações diziam que Eliana havia renovado nos mesmos moldes dos últimos contratos. Em outras palavras: recebendo salário milionário (na faixa dos R$ 250 mil) e mais uma participação nos merchandisings da atração. Não é bem assim, informam fontes ouvidas por esta coluna...

Comentário de apresentador do "Bom Dia SP" gera polêmica na internet
Bruno e Paloma se desentenderão por causa de Paulinha, diz Malvino Salvador

NA VERDADE...

...Eliana teria renovado nos mesmos moldes de Ratinho, Celso Portioli, Raul Gil e outros programas da casa. Divisão de lucros e gastos de produção. Ou seja, Eliana também tem de arcar com o ônus da produção do programa. Depois, no fim do mês, emissora e artistas fazem a conta receita menos despesas e dividem por igual o lucro. Foram divulgadas informações de que Eliana teria sido a "única" artista da casa a não precisar entrar no sistema de "parceria". Teve de entrar, sim. Aliás, a palavra "parceria" foi usada várias vezes pela diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, na ocasião da renovação...

SEM LÁGRIMAS

Os leitores mais sensíveis não precisam ficar preocupados com as condições da renovação de Eliana. A artista atrai milhões por mês em "merchan" e publicidade, e o custo de sua produção não é lá a mais cara da emissora. Portanto, ela não vai passar fome, acalmem-se.


COM LÁGRIMAS

Quem estava presente garante que Luciano do Valle ficou com os olhos marejados depois que ouviu o piloto Tony Kanaan lhe dedicar a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis.

VITÓRIA

Pelo menos uma vitoriazinha os bispos da Universal que se opõem ao modelo de gestão de Honorilton Gonçalves, na Record, estão saboreando. Pela primeira vez em quase uma década, mensagens religiosas estão sendo divulgadas na programação fora das madrugadas. O espaço escolhido foi uma pequena entrada durante a exibição do "Balanço Geral". O apresentador Geraldo Luís interrompe o programa e avisa que, a seguir, o telespectador vai ouvir "uma palavrinha do pastor".

QUEREM MAIS

Para parte da cúpula da Universal ligada ao bispo-tesoureiro Romualdo Panceiro, só isso não basta. Eles defendem mais abertura de espaços para a mensagem da igreja durante a programação. Não é impossível que, em breve, por volta das 18h, o telespectador se depare novamente com a bênção do copo de água por um bispo. Lembrando que, no catolicismo, 18h é a chamada "Hora da Ave Maria".

DÁ PRA ACREDITAR?

Cerca de um ano atrás, esta coluna publicou que a "Playboy" estaria interessada em uma edição especial com a panicat Babi Rossi na capa. Na ocasião, assim que saiu a notícia, a direção da revista correu para "desmentir" o interesse. Bem, neste mês, nas bancas, ADIVINHEM quem está na capa da edição especial da "Playboy" com panicats e ex-panicats? Uma dica: não é o Alan Rapp e tampouco o Emílio Surita.


ALIÁS...

Se dependesse de assessor de imprensa, diretor de revista e dirigente de emissora de TV, não haveria jamais uma notícia exclusiva em lugar nenhum. Parece que a função dessa gente é sempre negar e chamar o jornalista/colunista de mentiroso.


SOOOOOOOBE!

"iCarly", na Band

A sitcom adolescente tem um dos mais hilários textos entre as comédias, e as histórias são muito bem boladas e engraçadas. Alguns temas chegam a fugir do politicamente correto (como a história da professora que assediava moralmente os alunos só porque levou um fora do namorado). Se fosse uma série nacional certamente já teria sido alvo de inquérito por alguma autoridade arcaica e/ou gagá. Todos os dias, por volta das 11h, na Band. Aliás, a emissora tem um conteúdo infanto-juvenil de razoável qualidade, ainda que formado só por enlatados.

DEEEEESCE!

O vilão Félix, de "Amor à Vida"
Diz o ditado que quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. Parece que é isso que está ocorrendo na novela "Amor à Vida", da Globo. Bastaram alguns chiliques e textos puramente elogiosos ao personagem de Mateus Solano na novela que, pronto: toda a trama passou a rodar em torno do personagem. Resultado disso? O vilão já está cansando e enchendo os picuás. Mas que falta de noção.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias