Ricardo Feltrin

Daniela Albuquerque 'triplica' Ibope da RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parecia impossível, mas ele aconteceu. O programa de Daniela Albuquerque, o "Sob Medida", conseguiu praticamente triplicar o Ibope da RedeTV! em seu horário.

Thiago Martins diz que quer fazer carreira nos Estados Unidos
Sócio faz piada com suposta venda da RedeTV! para Eike Batista
Bruna Marquezine reclama de só ser chamada campanha de periguete

Na estreia do programa, na última quinta-feira (8), ele já registrou média de 1,4 pontos. Isso é quase três vezes mais do que a emissora registrava no mesmo horário antes da estreia às quintas (programa é semanal). O programa é uma espécie de "cozidão-reality" de decoração, moda, comportamento e, segundo a própria apresentadora, com um toque de humor. Haha...

A PERGUNTA QUE NÃO CALA É...

Como é que a RedeTV! está se mantendo no ar, já que a maioria de seu faturamento provém diretamente de igrejas e venda de horários? Esse é realmente um mistério. Porque não é toa o atraso de salários (para a "peãozada", claro; os executivos e seus donos, bem como as digníssimas esposas, vêm recebendo com pontualidade sagrada.


PASTOR HOMOFÓBICO E VENDÁVEL

Esse deputado e pastor Marco Feliciano, no olho do furacão devido às suas posições retrógradas, além de pastorear "ovelhas" em templos, também faz as vezes de garoto propaganda. O religioso tem o hábito de usar o nome de Jesus para fazer "merchan" e convencer fiéis a comprar todo o tipo de produtos, e também de fazer parte de consórcio de casas próprias.

RECORDE SOBRE RECORDE...

O livro "Nada a Perder", de Edir Macedo, já vendeu em todo mundo cerca de 1,2 milhão de exemplares. Está quase alcançando o número de reportagens feitas sobre o livro, pelo Departamento de Jornalismo da Record. Hehehehe...

NERVOSO

O ano mal começou e o SBT continua nos calcanhares da Record no Ibope. Se "Chiquititas" repetir o sucesso de audiência de "Carrossel", o caldo vai engrossar para TV da Barra Funda.

POR OUTRO LADO...

Há choro e ranger de dentes no SBT, pois teme-se que a nova novelinha (sim, eu vou continuar chamando de novelinha) possa afastar parte do público de "Carrossel", dadas as diferentes características dos produtos e da historinha em si.

AHAN...

Quem não aceita ou se revolta com esse colunista por ele usar o termo "novelinha" para "Carrossel" e ou "Chuiquititas", que me processe.

NEGA, MAS...

Por mais que os donos da RedeTV! neguem, seguem, sim, em avançado estado, as negociações entre um grupo de empresas/empresários interessados na compra da emissora. Ou de parte dela.

ACREDITE SE QUISER

Se você quiser contratar um show do Latino (não estou julgando ninguém, ok?) saiba que o staff do cantor (sic) é composto de mais 31 pessoas! Isso mesmo! Para contratar Latino é preciso contratar mais 31 pessoas, entre dançarinas, pessoal da área técnica, produção etc.

FICA MUITO MAIS EM CONTA...

...contratar uma orquestra de Câmara, hein? Hein?

SOOOOOOOOOBE!

JORNAL DA BAND

Se você não aguenta mais a autopromoção e propaganda que o "Jornal da Record" faz do dono da emissora --todo dia tem matéria sobre o livro que Edir Macedo acaba de lançar--, ou se já enjoou do tom monocórdico do "Jornal Nacional", não há produto mais indicado que o "Jornal da Band". Um telejornal isento, imparcial, bem feito e sempre repleto de matérias úteis e exclusivas.

DEEEEEEESCE!

Balanço Geral, da Record

Infelizmente, jornalismo nunca combinou com piada e micagens, e o apresentador Geraldo Luis ultrapassa em muito os limites do bom senso. E tem mais: deixe aquele pobre galo em paz. A infeliz ave é obrigada a fazer papel de palhaço diariamente, sob fortíssimos e quentes holofotes. Vamos iniciar aqui a campanha: Chega de Galo! Geraldo no Poleiro!

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias