Ricardo Feltrin

Ratinho bate recorde de ibope e vira vice-líder em horário nobre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem achava que o apresentador Ratinho já era, ou então que era coisa do passado na TV, deve rapidamente tirar seu equino da intempérie. Em 2012, o apresentador voltou a disputar a vice-liderança para o SBT e se tornou uma nova e inesperada dor de cabeça para a Record, na disputa de audiência em horário nobre.

Ratinho tem registrado boas médias e mantido em vários dias o segundo lugar isolado na Grande São Paulo --derrotando a reprise de "Vidas Opostas", da Record.

Na última quarta-feira, por exemplo, o "Programa do Ratinho" chegou a cravar 8,6 pontos de média, recorde do ano, deixando a Record em terceiro.

Quartas-feiras são os melhores dias para o apresentador. Na semana passada ele já atingira média de 7,2 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Ratinho tem obtido não só boas médias como também um bom faturamento para o SBT. Contratado em regime de "parceria", ele divide com o SBT os custos de produção e também as receitas publicitárias.

Sua ascensão de ibope e faturamento fez com que, no início do ano, diretores do SBT o procurassem sugerindo que mudasse o regime contratual de "sociedade" e voltasse a ser funcionário da emissora. Ratinho disse que não.

Crédito: Roberto Nemanis/Divulgação/SBT O apresentador Ratinho
O apresentador Ratinho

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias