Ricardo Feltrin

Mesmo sem 13° andar, prédio de Roberto Carlos é assaltado em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Carlos lançou em junho seu empreendimento imobiliário : o condomínio Horizonte JK Home & Office, no grã-fino Itaim. A obra é da Emoções Incorporadora, também de Roberto em sociedade com seu empresário, Dodi Sirena, e outras empresas. A expectativa das vendas de imóveis é de R$ 300 milhões. Uma das primeiras medidas que o supersticioso Roberto anunciou foi que, se dependesse dele, os prédios não teriam o 13º andar. Passariam direto do 12º para o 14º. Como todos sabem, o cantor tem várias manias e tormentos, entre eles o de que o número 13 dá azar.

Crédito: Folhapress
RC e a maquete da obra

Pois bem...

O que dirá Roberto agora que, mesmo sem o 'azarado' 13º andar, o prédio foi roubado, mesmo antes de ser inaugurado? O prejuízo estimado chega a R$ 500 mil, e vocês certamente não leram essa notícia nas editorias policiais. Isso porque Roberto e seus abastados sócios conseguiram manter sigilo e não registraram B.O.

Plantão policial

O condomínio milionário de Roberto foi assaltado na semana passada por uma gangue. Aparentemente os bandidos usaram até caminhões em, acredita-se, mais de uma "viagem" ao local. Eles depenaram por completo um stand decorado. Cadeiras e mesas italianas, móveis, computadores, tapetes caríssimoos, TVs de plasma, aparelhagem de som e até mesmo material de segurança. Não sobrou nada. Os larápios simplesmente limparam os imóveis e sumiram sem deixar vestígios. O stand não tinha equipamento de vigilância.

Empresa nega roubo e não registrou B.O.

Em nota nesta quinta-feira, a assessoria do empreendimento enviou nota em que nega o roubo. "Gostaria de informar à UOL e ao Colunista Ricardo Feltrin que não houve nenhum assalto ao stand do Horizonte e muito menos aos decorados. Visto que os decorados do Horizonte foram desativados no dia 30/09/11 e todos os itens foram leiloados. O leilão foi promovido pela Sold Leilões, empresa renomada e séria e que pode confirmar as nossas informações. Não estamos omitindo nenhuma informação, inclusive o local está aberto para visitação da imprensa, sempre que houver necessidade. Não existe nenhum boletim de ocorrência, podendo isso ser facilmente comprovado junto à polícia. Att. Emoções Incorporadora AAM. Incorporadora Toledo Ferrari - Incorporadora e Construtora."

Réplica...

Sim, o roubo ao empreendimento ocorreu, não envolveu violência. Não haver B.O. não invalida o fato, que tem testemunhas. O stand saqueado não tinha câmeras de segurança e o furto não foi notado imediatamente pela vigilância. Compreensível a tentativa de não chamar atenção negativa para o empreendimento, mas lembrem-se que, ora bolas, as torres não teriam 13º andar, o que certamente deveria torná-las fabulosas, invencíveis, intransponíveis, fantásticas, soberbas, incrivelmente afortunadas, gloriosas, abençoadas mimimi...

Desculpem, parei...

Assim como o "rei" Roberto, também tenho uns T.O.Cs²

Crédito: Danilo Verpa/Daniel Marenco/Folhapress
Romário nem percebeu o olé de Teixeira

Peça de xadrez

Ricardo Teixeira se empenhou pessoalmente para atrair Ronaldo para a organização da Copa. Para isso apelou para a conhecida vaidade do jogador e acenou-lhe com o cargo mais, mais... digamos, "pimpão" de todos: o de presidente do Comitê Local. Com isso Teixeira atrai Ronaldo definitivamente para seu lado da força. Que cor? Bom, convenhamos que, com essa gente, não tem essa de lado claro, é tudo beeeem obscuro...

Mensagem subliminar

O sucesso de Teixeira, que agora tem Ronaldo como "funcionário", foi também um recado ao deputado federal Romário, hoje um dos maiores aliados da Record em sua luta --até aqui inglória-- para derrubar Teixeira da CBF. Havia um otimismo palpável na Record nas últimas semanas... uma certeza que, se Romário continuasse a convocar e peitar Teixeira (como fez dias atrás na Câmara), o presidente da CBF ficaria numa posição insustentável, não suportaria a pressão e deixaria o cargo antes da Copa.

Ops...

Os leitores se lembram que Romário humilhou o cartola da CBF e outro da Fifa em Brasília, dias atrás, quando inquiriu Teixeira e a federação internacional a respeito dos gastos destinados às obras da Copa? Sabem quando isso vai ocorrer de novo? Provavelmente nunca mais...

Crédito: Alexandre Rezende/Folhapress Teixeira e seu novo "funcionário" em jantar promovido pela CBF
Teixeira e seu novo "funcionário" em jantar promovido pela CBF

Mas, por quêêêê??

Porque, oras, como presidente da comissão local da Copa, a partir de agora é Ronaldo quem deverá dar eventuais explicações a respeito de gastos com estádios, relação com Fifa na Câmara e no Senado. Em outras palavras: Teixeira se blindou.

A pergunta é...

Irá Romário peitar Ronaldo sobre as obras e estádios em próximas audiências? Provavelmente não, pois todos sabem que o ex-jogador do Corinthians está chegando com o bonde andando e não pode ser envolvido em eventuais falcatruas... Ou seja, escolher Ronaldo foi, antes de tudo, uma jogada bem pensada por Teixeira.

Última pergunta:

A Record vai continuar lutando pela saída de Teixeira? Ah, isso vai. Se vai ter sucesso, aí são outras cinco centenas...

Acompanhe o descolado e fofo perfil do F5 no Facebook

Sony e a dublagem - Outro Lado

Sobre nota publicada no último 10, nesta coluna, o canal Sony Entertainment Television, enviou esta semana uma nota com sua versão dos fatos. Seguem trechos da nota:

Muitas especulações e notícias desencontradas estão sendo publicadas pela imprensa, blogs e redes sociais nos últimos dias envolvendo questões do canal Sony Entertainment Television (SET) para o ano de 2012, especificamente sobre dublagem. Por isso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

Seguindo uma tendência do mercado de TV por Assinatura como um todo, a dublagem será gradativamente inserida na programação do Sony ao longo dos próximos anos.

Nenhuma atração exibida atualmente e originalmente com legendas será dublada em suas novas temporadas. Séries como Grey´s Anatomy e CSI são exibidas dubladas somente nos replays de temporadas anteriores, em faixas horárias do início da noite, de segunda a sexta. Os episódios inéditos das atrações são exibidos na noite de segunda com áudio original e legenda.

Crédito: Reprodução

Apenas novas séries, em suas temporadas de estreia, eventualmente, poderão ser exibidas dubladas. O canal está trabalhando para que até o final do primeiro semestre de 2012 as opções áudio original e legenda sejam disponibilizadas para todos os assinantes da base digital e, com isso, dar continuidade ao processo de dublagem de toda a sua programação.

O canal reitera seu compromisso em respeitar o hábito e gosto do seu público, tomando todas as providências necessárias para que qualquer mudança na programação seja feita da forma mais adequada e satisfatória para o consumidor, com quem mantém diálogo aberto em todos os seus canais de comunicação.

Leitora bonitona dá seu depoimento sobre TV paga

Ah, eu acho um absurdo que nenhum canal passe mais "Sex and The City", que é meu seriado preferido. Adorava a Samantha, sabe? E até comprei um Manolo Blahnik ma-ra-vi-lho-so em trocentas prestações, porque eu vi a Carrie usando. Peraí. Melhor apagar isso aqui. Vai que meu marido lê isso aqui, porque quando ele viu eu respondi que Manolo era marca de sapato português baratinho, e ele acreditou... é... melhor tirar este meu comentário então e....

Crédito:

Desculpem, mas, mulher e sapato, só dando choque para apartar...

Pedindo desculpas mesmo sem ter culpa

Lembram que a assessoria do humorista Marco Luque teve de divulgar um "comunicado" repudiando a piada de Rafinha Bastos sobre comer Wanessa Camargo e o bebê etc? O F5 apurou agora, mais de dois meses depois, que Luque foi obrigado pela operadora Claro a se manifestar. Isso porque a empresa, por sua vez, estava sofrendo pressão da assessoria de Ronaldo, sócio do marido de Wanessa, para exigir o comunicado ou tirar Luque das campanhas. Luque foi ameaçado de perder o contrato inteiro de garoto-propaganda. Após o comunicado, a empresa não só manteve o contrato como deu um "plus" na imagem do humorista nas campanhas telefônico-publicitárias.

SOOOOOBE!

Crédito: Folha Imagem
O bom Bonildo

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho

O autor de "O Livro do Boni" também é um dos responsáveis por elevar o nível não só da TV, como também do país. Cada brasileiro e cada telespectador têm uma pequena e singela dívida com Boni pela qualidade do que ele produziu e produz na área de entretenimento. Ok, cometeu seus erros, como qualquer humano. Mas é franco, visionário, perfeccionista e exigente, sua fórmula de TV comercial influenciou o destino da Globo e de toda concorrência. Seu legado ainda será copiado por um bom tempo, inclusive na 'nova' TV que está surgindo na internet.

DEEEEESCE!

Crédito: Efe
Grrr... e meu cachê?

Quando o bicho vira apelação na TV

Algum gênio da nova (sic) TV aberta brasileira descobriu que, sempre que se coloca um bicho fofo diante da câmera, o ibope do programa sobe --ainda que pouco, mas sobe. A 'descoberta' deve ter vazado porque nunca antes neste país vimos tantos programas patéticos e sem conteúdo apelando para pautas com animais. Isso quando não expõem os pobres cães e gatos à temperatura insana dos refletores dos estúdios e, o que é pior, ao tatibitate e bafo de 'repórteres' e apresentadores que não raro têm QI bem abaixo de um border collie. Alguém tinha de dizer Isca! Isca! e colocar essa gente para correr.

Colunista se despede...
Bem, acho que já chega por hoje, antes que enjoem...

Criancinhas
E cadê os patos? Não tem mais patos? Encheu tanto o saco com os patos, que não pode comer pato, que não pode comer patê de pato, que mimimi isso mimimi aquilo... cadê a pataiada, Cabeção?

Leitor Rabugento

Eu, pessoalmente, adorei o caderno Comida da semana passada, porque adoro foie gras. Mas foie gras feito com fígado de pato mesmo, não de ganso... slept! nham nham!

Crédito:

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias