Publicidade

colunistas - ricardo feltrin

Rafinha Bastos negocia contrato com canal Fox

27/11/2011 - 18h20

Publicidade

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO F5

Está em fase final a negociação entre o humorista Rafinha Bastos e o grupo Fox. Rafinha seria uma das estrelas do novo canal de esportes Fox Sports Brasil, que estreia em fevereiro, e também poderia ser usado em outros veículos do grupo norte-americano, de propriedade do australiano Rupert Murdoch.

Rafinha provavelmente será exclusivo da Fox já em 2012. Pode-se dizer que o contrato de Rafinha com a Band, enquanto você lê estas linhas, escala a residência rumo ao telhado.

Silvio Santos se empolga com Ariadna em seu programa
'Não fiquei mais bonzinho, sou o mesmo', diz Danilo Gentili
'A irreverência é parte do humor', afirma Jô Soares
Emílio Surita defende Rafinha e fala em 'censura ao humor'

Por meio de sua assessoria, a Band diz que o contrato de Rafael Bastos Hocsman, que fará 35 anos no próximo dia 5, está em vigor.

Há três meses o humorista ameaçava rescindi-lo. Pesou sua ira com o tratamento que teve da direção da Band, durante e depois da "crise do eu comeria o bebê etc."

Com a repercussão, o canal colocou Rafinha na geladeira, colegas de "CQC" olharam para o lado assobiando, anunciantes fugiram e até sindicatos que o haviam contratado para fazer 'pocket show' em convenção cancelaram sua apresentação.

Acha pouco, é?

A Fox fez exatamente o contrário. Ofereceu mimos a Rafinha. Segundo o F5 apurou, o canal Fox se disponibilizou não só a investir em Rafinha como seu contratado, como está tentando ajudá-lo na esfera pessoal (e judicial). Para isso, emissários tentam reaproximá-lo da família de Wanessa Camargo. Sim, é isso mesmo que você leu.

Há gente da Fox sondando Wanessa para protagonizar um "fato histórico" já no lançamento do canal: ela seria a estrela, a entrevistada "solo" do programa de estreia de Rafinha na Fox.

Não por acaso, a Fox também estaria negociando um horário de programa para Wanessa.

Conheça aqui o F5, o site de Entretenimento e notícias exclusivas da Folha

Rubens Cavallari - 08.ago.2011/Folhapress
Rafinha Bastos
Rafinha Bastos
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin, 51, é colunista do "F5", site de entretenimento da Folha, e também colunista do UOL, onde apresenta o programa "Ooops!" às terças. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros.

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

Livraria da Folha