Ricardo Feltrin

"Foi uma saída cearense", diz Tom Cavalcante sobre a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tom Cavalcante não sabe se estará na TV em 2012, mas seus planos incluem um longa-metragem, turnês e férias em Las Vegas e Fortaleza, de onde surgiu para a fama.

Band recua e pede mais milhões para renovar com pastor R.R.Soares
Com Padre Marcelo, "Domingo Legal" tem o pior ibope do ano
Sony desiste de vender horário na madrugada

O apresentador e humorista ironiza os rumores de que estaria negociando com SBT, Band e até o Corinthians. "E se eu for para fazer um trio com Adriano e Liedson? Quando de fato acontecer alguma novidade, minha assessoria vai veicular.

Não é bem assim. Sua saída da Record fora antecipada na imprensa em mais de um mês, mas a assessoria negou veementemente, tratando o fato como "absurdo", "um erro". Tom é cearense, mas o comportamente é de mineiro. Veja trechos da entrevista exclusiva, dada por escrito.


F5 - Por que saiu da Record um ano antes? O que aconteceu de fato? Foi por causa da mudança de horário de seu programa?

Tom Cavalcante - Depois de sete anos chegou a hora de mudar a rota. Nada das brigas judiciais que (sempre) marcam esses eventos. Uma saída à la cearense. É hora de pensar no cinema, retomar minha vida de shows e turnês pelo Brasil. E, claro, viajar um pouquinho com a família para Fortaleza e Vegas.

Há rumores sobre você ir para o SBT, mas nada certo. E que você também andou conversando com a Band e a RedeTV!...?

As notas estão bombando por aí, como é de se esperar. Meras especulações. E se eu for para o Corinthians fazer trio com Adriano e Liedson? Quando de fato acontecer alguma novidade, minha assessoria de imprensa vai veicular.

Seu programa emprega gente, inclusive muitos artistas que não teriam espaço na TV se não fosse por ele. Como vão ficar essas pessoas com sua saída?

Quem emprega é a Record, eu apenas fazia o canal, o veículo de expressão da turma.Tenho certeza que todos serão aproveitados sem danos para a vida profissional.

Diante do que você tem conversado com emissoras etc, numa nota de 0 a 10, qual a chance de você voltar à TV aberta já em 2012?

Ainda estou na Record até final de dezembro. Até lá tenho muito trabalho para dar conta. Após voltar dos EUA das férias de janeiro de 2012, sentarei com Dody (Sirena, empresário) para discutir cinema, TV e shows.

Crédito: Divulgação  Tom imita Roberto no espetáculo "No Tom do Tom"
Tom imita Roberto no espetáculo "No Tom do Tom"

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias