Zapping - Fefito

TVs se preparam para casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle

A cerimônia está marcada para o dia 19 de maio  na Capela de Saint George

Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle
Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle - Reprodução Twitter/KensingtonRoyal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

De olho no apelo popular do casamento príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, as emissoras brasileiras começam a montar um esquema especial para transmissão do evento, marcado para o dia 19 de maio.

Globo, SBT, Record, Band e RedeTV! devem contar com correspondentes em Londres, na Inglaterra, para acompanhar o enlace real. Do estúdio, no Brasil, haverá transmissão ao vivo em pelo menos Globo, SBT e RedeTV!.


DUPLA

Maria Luisa Mendonça e Caco Ciocler serão um casal em "Segundo Sol", a próxima novela das nove. Na história, Karen e Edgard adotarão uma garotinha depois que a mãe dela, Luiza (Giovanna Antonelli), fugir para a Europa.


BÍBLICOS

A Record segue firme na escalação dos apóstolos de "Jesus", sua próxima novela bíblica. Giuseppe Oritânio e Gustavo Rodrigues interpretarão José e Tomé, respectivamente. O ator que dará vida a Judas Iscariotes segue um mistério. 


RITMO

Uma equipe da GloboNews tem gravado um documentário sobre música brega nos últimos dias. Os trabalhos têm sido capitaneados pela apresentadora Wanessa Andrade. 


BEM AVALIADO

 No que depender do Multishow, o programa Anitta Entrou no Grupo terá uma nova temporada no segundo semestre. Tudo vai depender da agenda da cantora. 


FICÇÃO

O canal a cabo Warner marcou para 8 de maio, às 23h20, a estreia da quinta temporada da série de mistério "The 100". 

E o canal TNT Séries marcou para 19 de maio, às 13h, a estreia de “Tin Star”, com Tim Roth.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias