Zapping - Fefito

Novela de João Emanuel Carneiro ambientada na Bahia começa a escalar elenco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a antecipação da novela de João Emanuel Carneiro para o ano que vem, os trabalhos de escalação de elenco começaram efetivamente.

No ar logo após "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, o folhetim das nove, ainda sem título definido, tem gravações previstas para fevereiro do ano que vem.

O autor pretende contar com alguns nomes com quem já trabalhou anteriormente. Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Carmo Dalla Vecchia e José Loreto estão na lista.

Outra que já está reservada para a trama é Letícia Colin, atualmente em Novo Mundo. A novela será toda ambientada na Bahia e terá bastante axé na trilha.


RAQUETE 

O apresentador Felipe Andreoli não perdeu a chance de jogar com Marcelo Melo e o Bruno Soares. Ele encontrou os atletas para conversar sobre suas conquistas e o tênis brasileiro. Vai ao ar no próximo Esporte Espetacular.

14ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro
Felipe Andreoli participa da 14ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, no Palácio das Convenções Anhembi, em São Paulo (SP) - Bruno Poletti; Bruno Poletti/Folhapress


TROCA 

Praticamente confirmada para entrar em "A Fazenda", Mari Alexandre desistiu para cuidar da saúde de sua mãe. Em seu lugar, deve ir Nubia Oliiver, que também participou da "Casa dos Artistas", no SBT.

Nubia Oliver em foto divulgada no seu Intagram
Nubia Oliver em foto divulgada no seu Intagram - Reprodução Instagram/Nubia Oliiver


COTADOS 

Outros nomes em negociação para o reality da Record são Thabata Mendes, que assumiu o Calypso após a saída de Joelma, e Jonathan Costa, funkeiro e ex de Antonia Fontenelle.


COZINHA

Haverá também um ex-participante do MasterChef e, nos bastidores, comenta-se que a vaga deve ficar com Jiang Pu.


IMPASSE

A ex-BBB Ana Paula Renault não aceitou o cachê oferecido pela produção. Para sua vaga, foi procurada Anamara Barreira.


ESTRELA

O Domingo Legal desta semana vai fazer uma homenagem a Larissa Manoela, com direito a mostrar sua nova mansão nos Estados Unidos e bastidores da gravação de seu DVD.


SAÍDA 

Na Globo, o clima é de choque com a notícia de que Evaristo Costa deixará a emissora. O plano é lhe oferecer contrato mesmo durante o período sabático, como fez com Gloria Maria. Haverá reunião em breve.

Evaristo Costa abraça a banca do "Jornal Hoje" ao voltar à apresentação do telejornal após as férias
Evaristo Costa abraça a banca do "Jornal Hoje" ao voltar à apresentação do telejornal após as férias - Reprodução/Facebook/oficialevaristocosta


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias