Zapping - Fefito

Dudu Camargo é sondado pela RedeTV! para ter programa de auditório aos sábados

Dudu Camargo dá selinho ao vivo em Sonia Abrão
Dudu Camargo dá selinho ao vivo em Sonia Abrão - Reproduação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ida de Dudu Camargo ao programa "A Tarde É Sua" e as muitas polêmicas nas quais se envolveu despertaram o interesse da RedeTV! no passe do apresentador do "Primeiro Impacto", do SBT.

A emissora e representantes do jovem tiveram uma conversa sobre a possibilidade de um programa de auditório, aos sábados. Por enquanto, não há negociação firmada entre as partes, mas a sondagem foi feita e está em estudo.


NOVELA

Vinícius Coimbra dirige os atores Leopoldo Pacheco e Luana Tanaka na cena de "Novo Mundo" em que Miss Liu conta para Fred Sem Alma que Anna (Isabelle Drummond) fugiu com Joaquim (Chay Suede). No ar dia 10.

Anna (Isabelle Drummond) encontra Fred (Leopoldo Pacheco) na prisão em "Novo Mundo"
Anna (Isabelle Drummond) encontra Fred (Leopoldo Pacheco) na prisão em "Novo Mundo" - Paulo Belote/Globo

REALITY SHOW

Lembra de Claudio Heinrich, astro de novelas como "Uga Uga" e "Malhação"? Hoje professor de jiu-jitsu no Rio, o ator é mais um nome que foi procurado pela produção de "A Fazenda", que estreia em setembro na Record.


SERIADO

Com estreia marcada para o dia 25, "Sob Pressão", série da Globo ambientada em um hospital, terá cenas de aberturas de corpos para cirurgias. Tudo foi gravado com uso de próteses, mas será mostrado como se fosse de verdade.

LISTA VIP

"Sob Pressão" terá participações especiais de Matheus Nachtergaele, Zezé Motta, Monarco, Paulo Miklos e Laila Garin. Marjorie Estiano, Bruno Garcia, Orã Figueiredo e Julio Andrade são os protagonistas.

AVAL

Autoras de "Cordel Encantado", Thelma Guedes e Duca Rachid tiveram aprovada a sinopse de uma novela das seis para o ano que vem. A trama vai falar sobre refugiados no Brasil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias