Zapping - Fefito

Bibi 'perigosa' ajudará Rubinho a fugir da cadeia em 'A Força do Querer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

'A FORÇA DO QUERER'

Cada vez mais Bibi (Juliana Paes) vai se mostrar interessada no mundo da bandidagem, na novela das nove "A Força do Querer" (Globo).

Na trama, ela ajudará seu marido, Rubinho (Emilio Dantas), a fugir da cadeia e venderá móveis e eletrodomésticos para ganhar dinheiro para dar a ele na fuga. Antes disso, vai até o presídio junto com um bandido da pior espécie para armar o plano.

Então, quando vir o marido conseguindo pular o muro, ela o colocará no carro e o levará para uma favela, onde ficarão na casa de um traficante. Na comunidade, Bibi perceberá que o rumo que escolheu não tem volta e terá de entrar de vez no crime para sobreviver.

AUDIÊNCIA

38​ pontos fez a trama global "A Força do Querer", na última terça-feira.

27 pontos deu "Novo Mundo", mais cedo, batendo recorde da novela.

NOVA PERSONAGEM

Ingrid Guimarães vai encarnar uma nova personagem na novela "Novo Mundo". Após ter sido alvo de uma tentativa de assassinato, Elvira, papel da atriz, se disfarçará de cigana. Madame Dalila é o nome que ela assumirá na história.

"O importante é que eu vou continuar, eu estava com o coração apertado de sair, porque eu estou muito apaixonada pela Elvira", comemorou Ingrid durante papo no "Mais Você".


BOA ESTREIA

A novela da Record "José do Egito" teve uma estreia de gala na TV americana pelo canal Univisión. A atração foi vista por 1,8 milhão de pessoas na segunda-feira. (Com UOL)


NA JUSTIÇA

A RedeTV! foi condenada pela Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça a pagar R$ 500 mil a Latino por multa proporcional pela rescisão antecipada de contrato firmado em 2001, quando ele apresentou o "Funk Total". A emissora não comenta processos jurídicos em andamento.

BONO VOX

O cantor e sua banda, U2, farão shows em São Paulo em outubro. A curiosidade é que as vendas para a segunda apresentação deles duraram 1h27 na internet. Muitos fãs ficaram sem ingresso.

Bono Vox em um passeio de barco
O cantor da banda U2, Bono Vox - Reprodução/Instagram/u2

RIHANNA

A cantora surpreendeu um fã palestino que enviou uma mensagem a ela pedindo conselhos para superar uma desilusão. Ela respondeu. "Chore se você precisar, mas não será para sempre.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias