Zapping - Fefito

Apesar de rompimento com TV paga, 'Encrenca' bate 'Pânico' no Ibope

Programa "Encrenca", da RedeTV!
Programa "Encrenca", da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Próximo de completar três anos no ar (29 de junho), o "Encrenca" tem bons motivos para comemorar na RedeTV!.

Nem mesmo o rompimento do canal com a TV paga, em março, fez com que o humorístico perdesse a disputa com o rival de horário, o "Pânico na Band" (Band).

Até aqui já se passaram 11 semanas, sendo que, em nove delas, os números foram positivos para a RedeTV! no confronto direto.

Nas médias mensais, de acordo com estudo do Ibope, foram 4,3 pontos para o "Encrenca", contra 3,6 do "Pânico", em abril. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores. Em maio, deu 4,4 pontos para a RedeTV!, contra 4,1 da Band.

O programa, neste ano, ganhará quadros novos e um outro cenário.

COMPLICOU

A RedeTV! terá de indenizar o ator Rodrigo Sant'Anna em R$ 50 mil por conta da imitação do ator Tiago Barnabé, em 2012, da personagem criada por Rodrigo, a Valéria ('ai como eu tô bandida'). Na época, Rodrigo havia pedido indenização por plágio. O Superior Tribunal de Justiça de Brasília fez a condenação.

RESPOSTA

Procurada, a RedeTV! disse que não vai comentar casos que ainda estejam em andamento.

TODA MODERNA 

Fátima Bernardes começou o seu "Encontro" (Globo) de uma forma inusitada, ontem. Para divulgar o novo clipe de Nego do Borel, que usa de tecnologia e truques de edição, ela chegou voando no estúdio, com direito a terremoto na hora do pouso. Claro, fez sucesso na internet.

REALITY 

A Record confirmou que o reality "A Casa", com Marcos Mion, estreará no dia 27 de junho. Cem pessoas serão confinadas e conviverão um mês em casa projetada para apenas quatro.

TRANSMISSÃO 

A Band vai dedicar mais de 40 horas em transmissões e cobertura da Copa das Confederações da Rússia, que começa sábado, às 11h30.(Com FSP)


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias