Zapping - Cristina Padiglione

Sem função no SBT desde agosto, Mara Maravilha é blindada por Silvio Santos

Patrão defendeu rodízio em júri de seu programa para abarcar ex-integrante do "Fofocalizando"

Leo Dias e Mara Maravilha, apresentadores do Fofocalizando (SBT)
Leo Dias e Mara Maravilha em tempos de aparente paz no Fofocalizando (SBT) - Reprodução Instagram/fofocalizando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cristina Padiglione
São Paulo

Fora do “Fofocalizando” há quatro meses, por ter colocado em xeque as informações do colunista Léo Dias, Mara Maravilha segue sem funções definidas no SBT. O próprio Silvio Santos, para a contrariedade dos adversários da moça, tem procurado encaixá-la em alguma nova função na emissora.
Por enquanto, a proposta é promover um revezamento entre os jurados do “Jogo dos Três pontinhos”, apresentado por ele nas noites de domingo. Certo é que ela não volta para o sofá da fofoca, que vai bem sem ela. Os atritos internos têm alimentado os programas de fofoca da concorrência, da RedeTV! à Record, que reina soberana nesse terreno.

RETRÔ

Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a formar um par para apresentar retrospectiva em tom de deboche na Globo. “A Gente Riu Assim” vai ao ar em 26 de dezembro, com farta inspiração. A derrota na Copa, as brigas geradas pela polarização nas eleições, falsas próteses de bumbum, greve dos caminhoneiros e tantas outras notícias inspiram o programa, ideia de Marcius Melhem.


NA INTERNET

O ex-”CQC” e “Vídeo Show” Rafael Cortez inicia hoje um o seu “The Live Show”, primeiro talk show de humor do Brasil feito por transmissão ao vivo, via internet, de dentro de uma faculdade.
 


NA TV PAGA

E o ex-apresentador do “Roda Viva”, Paulo Markun terá seu documentário, “Médicos Cubanos”, exibido pela Globo News em dezembro. O filme vem sendo produzido há mais de três anos.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias