Camila Gomes

Diretor do SBT quer Silvio Santos e Patricia Abravanel juntos em novo programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Existe muita expectativa para Patricia Abravanel e Silvio Santos dividirem o comando de uma atração no SBT.

E essa opção voltou a ser considerada agora, após a emissora adquirir um novo formato de programa para a apresentadora assumir no segundo semestre.

O canal, porém, confirma apenas que comprou a nova atração já pensando em entregá-la somente a Patricia. Voltada para a família e de auditório, a novidade importada da Televisa deverá ser exibida semanalmente.

O que ocorre é que um diretor teria sugerido a parceria de Silvio Santos e sua filha, mas o eterno "Dono do Baú" teria respondido apenas que pensaria no assunto.


AGORA SAI

Miguel Falabella divulgou na internet uma foto das gravações da quarta temporada de sua série "Pé na Cova". De início prometida para estrear em abril, a exibição havia sido suspensa, o que gerou mal-estar nos bastidores da Globo.

Após reuniões, a emissora tranquiliza os fãs do programa e anuncia a nova estreia de "Pé na Cova" para setembro. Resta saber quando a quinta temporada, que também vinha sendo adiantada, entrará no ar.

MAIS TARDE

O programa "Como Será?" (Globo), que hoje é exibido aos sábados, a partir das 6h, passará a ser transmitido em novo horário. A partir desta semana, ele ficará no ar das 7h às 9h.

NA LABUTA

No feriado desta terça-feira (21), os atores Domingos Montagner e Maria Flor foram clicados em uma praia do Rio gravando cenas de "Sete Vidas" (Globo). Eles são Taís e Miguel, na novela.

REAÇÃO

Atração da RedeTV! que segue a mesma linha do "Pânico na Band", o "Encrenca" atingiu, no último domingo, sua maior audiência desde a estreia: 3 pontos. Por dez minutos, inclusive, conseguiu ficar à frente do próprio "Pânico".

A coluna "Zapping", publicada no "Agora", está sendo assinada interinamente por Isabela Rosemback.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias