Com 'Video Show', Monica Iozzi desgruda imagem de 'repórter estilo CQC'
Monica Iozzi, que aceitou o convite para apresentar o "Vídeo Show" (Globo) por três meses, ao lado de Otaviano Costa, diz que talvez não estivesse na atração se a proposta fosse feita para ocupar uma vaga de repórter.
"Não sei se aceitaria, pois fui repórter no 'CQC' [Band] por quatro anos. Quis sair porque a função exigia muito de mim e eu não tinha tempo para a carreira de atriz. Fiquei feliz em apresentar o 'Vídeo Show' por ser algo realmente novo", explica Monica.
ZORRA ACELERADO
Enquanto nada é dito sobre uma possível volta da atração "Amor & Sexo" (Globo), Mariana Santos diz que o humorístico "Zorra" tem sido produzido a todo vapor. "Estamos gravando desde janeiro", conta a atriz, que integra o elenco.
O programa substituirá o desgastado "Zorra Total", na grade da Globo, com novos formato e comediantes. "Temos gravado muitas cenas fora de estúdio, pois a graça estará menos nos personagens e mais nas situações por que eles passam. A estreia é aguardada para maio. "Os quadros são mais rápidos e não usamos mais bordões ou personagens caricaturados. A linguagem é muito mais moderna", diz.
IMERSÃO
O "Repórter Record Investigação" de hoje traz depoimentos de viciados em drogas da cracolândia e traça o perfil da região a partir da década de 1980. O trabalho de 30 jornalistas durou três meses. Uma cabine foi montada no local para coletar os relatos.
FORÇA
Atores do Rio treinaram para perder o sotaque carioca para "I Love Paraisópolis" (Globo), trama de SP.
A coluna "Zapping", publicada no "Agora", está sendo assinada interinamente por Isabela Rosemback.
Comentários
Ver todos os comentários