Camila Gomes

Após licença-maternidade, Daniela Albuquerque quer novos quadros na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vem sendo especulada a possibilidade de Daniela Albuquerque assumir uma nova atração na RedeTV!, quando voltar da licença-maternidade.

À coluna, porém, a apresentadora admitiu apenas que pensa em novos quadros para seu atual programa, o "Sob Medida". "Mas só volto a trabalhar em julho, então não estou conversando sobre nada novo, no momento", insistiu.

Dani reforça que já deixou material gravado suficiente para datas além de sua volta. "Quando eu retornar, ainda terão três episódios prontos para serem exibidos", diz.

Para isso, chegou a gravar, em estúdio, até oito programas em um único dia. "Estou bem onde estou", finalizou.


O RETORNO

O "Programa Silvio Santos" (SBT) exibe, neste domingo (19), uma nova pegadinha com a Menina Fantasma, vivida por Anna Livya Padilha. Desta vez, ela estará no metrô de Fortaleza —o mesmo onde foi gravada a pegadinha com zumbis.

PRESENTÃO

O funkeiro MC Gui realizará o sonho de fãs em um novo quadro do "Domingo Show" (Record).

PRESENTÃO 2

Neste domingo, na estreia, o cantor participará da festa de 15 anos de uma das admiradoras de seu trabalho. A atração recebeu o nome de "A Princesa e Eu".

AJUDINHA

O marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, contou ao "Caldeirão do Huck" (Globo), neste sábado (18), que conheceu a mulher num encontro às cegas: "Quem o programou foi um amigo que temos em comum".

MATERNIDADE

Fernanda Gentil entrevista a atriz Fernanda Rodrigues para o quadro "Mamãe Gentil", neste domingo, no programa "Esporte Espetacular" (Globo).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias