Camila Gomes

Realities gastronômicos voltam ao ar no SBT e na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após sucesso no ano passado, SBT e Band voltam a botar no ar seus realities gastronômicos.

"Cozinha sob Pressão", da emissora de Silvio Santos, abre a temporada competitiva no dia 25. "MasterChef" (Band), que no último ano ofuscou a atração do SBT com grande repercussão, deve estrear ainda em maio e já grava provas de seleção do elenco.

De olho na audiência, o "Cozinha sob Pressão" estreia em novo horário: passou das 18h para as 21h30. Ainda, terá 16 participantes nesta temporada —dois a mais do que na anterior. Já o "MasterChef" terá provas mais difíceis que as de 2014. Ambos davam 6 pontos de Ibope.


PARCERIA

O diretor Mariozinho Vaz, que já trabalhou com Xuxa Meneghel em programas da Globo, acaba de assinar com a Record. Ele, que atualmente dirige o "Mais Você", deverá comandar a atração da apresentadora no canal.

CALMA...

Chay Suede e Luisa Arraes gravaram cenas quentes de Rafael e Laís, mas o coautor de "Babilônia" Ricardo Linhares adianta que a jovem permanecerá virgem. Segundo conta, será esse detalhe que atrairá a atenção de Guto (Bruno Gissoni).

...QUE VEM HISTÓRIA

"Guto é canalha e ficará obcecado em ser o primeiro homem da vida de Laís. Ele aproveitará uma viagem de Rafael e armará para que ela pense que foi traída com Helô", diz, referindo-se à personagem de Carla Salle.

CAIU

O humorístico "Tá no Ar" (Globo) exibiu, anteontem, o último episódio de sua segunda temporada. Deu 12 pontos de Ibope, dois a menos que o índice de sua estreia. Resta saber se haverá terceira temporada.

MEDO

Anna Lyvia Padilha estará em nova pegadinha do SBT, neste domingo (19), como a Menina Fastasma. "Eu me segurei para não rir", conta.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias