Camila Gomes

Globo promete trama alegre em 'I Love Paraisópolis'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ambientada na divisa entre os contrastantes bairro do Morumbi (zona oeste) e a comunidade Paraisópolis, em São Paulo, a próxima novela global das 19h, "I Love Paraisópolis", foi divulgada nesta terça-feira (14) pela Globo com a promessa de ser uma trama alegre.

A estreia será no dia 11 de maio. "Não queremos glamourizar Paraisópolis, nem empobrecer o Morumbi, mas sim mostrar histórias desses locais", diz Alcides Nogueira, coautor com Mario Teixeira.

Bruna Marquezine e Tatá Wernek farão moradoras do núcleo mais pobre. Já Letícia Spiller viverá o oposto, com personagem que detesta a comunidade: "Não temo me odiarem. É novela", afirma a atriz.


CUTUCADA

Monica Iozzi, que já foi repórter do "CQC" (Band) e agora está na Globo, foi parar no quadro "Top 5" do programa onde ficou conhecida. Nele, são exibidos os erros que vão ao ar na TV. No caso dela, foi um vazamento de áudio sobre o "BBB15", no "Vídeo Show". Monica fez piada com isso.

FALANDO NISSO...

Um imprevisto também deixou a apresentadora Ana Maria Braga em uma situação delicada, no "Mais Você" (Globo), ontem. Ao anunciar um produto, ela não conseguiu abrir sua embalagem. Ainda no ar, pediu desculpas aos telespectadores.

ACELERA

O SBT confirma que o piloto Rubens Barrichello terá um programa para falar sobre Fórmula 1, na emissora. O nome provisório seria "Acelerados", mas o canal não dá mais detalhes.

RECORDE

As novelas "Malhação" e "Sete Vidas" repetiram, anteontem, seus recordes de Ibope: 20 e 21 pontos, respectivamente.

CORTE

O SBT demitiu ontem 46 funcionários do telejornal "Notícias da Manhã". Segundo o site Notícias da TV, os apresentadores Neila Medeiros, Bruno Vicari, Patrícia Rocha e Carolina Aguaidas seguem na emissora.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias