Camila Gomes

Em novo núcleo, 'Gugu' terá mais jornalismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente produzido nos estúdios de Gugu Liberato, o GGP, em Alphaville, o programa "Gugu" deverá ser apresentado do auditório da Record, na Barra Funda, a partir de maio.

A produção começou a ser comandada pelo núcleo de jornalismo da emissora, que conta com diretores do "Balanço Geral" e do "Domingo Show".

Por isso, a Record quer o programa mais próximo de sua base principal. O cenário continua o mesmo.


A TODO VAPOR

Nicole Bahls está empolgada com as gravações de seu programa "Corpo em Forma", que estreia em breve no canal E!, dirigido por Marlene Mattos. A ex-Panicat entrevistou a cantora Kelly Key, que revelou como transformou seu corpo e como mantém a forma após perder 13 kg.

VAI BEM

Nas últimas quatro quartas-feiras, o programa "Câmera Record" (Record), comandado por Marcos Hummel, somou quase três horas na liderança. Com média de 7 pontos, chegou a ganhar da Globo por 1 ponto em duas semanas.

EM DEFESA

Faustão disse neste domingo em seu programa que o Brasil ainda "precisa trabalhar muito a questão da tolerância". A declaração aconteceu porque o apresentador recebeu o ator Chay Suede, que, na novela "Babilônia", interpreta Rafael, neto do casal lésbico Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). A relação delas tem provocado polêmica. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias