Camila Gomes

Protagonistas de 'Babilônia' são as personalidades que mais se destacaram em março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a estreia de "Babilônia" (Globo), a atriz Camila Pitanga, a mocinha Regina da trama, foi a personalidade da televisão que mais apareceu na imprensa no mês de março, segundo pesquisa da PR Newswire.

Adriana Esteves e Gloria Pires, que interpretam as vilãs da novela, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na lista.


MÁQUINA ZERO

O ator Luciano Szafir vai entrar para o elenco de "Os Dez Mandamentos" na terceira fase da novela bíblica da Record. Para interpretar o personagem Meketre, ele terá que raspar a cabeça. As gravações devem acontecer no mês de maio.

JORNADA DUPLA

Monica Iozzi, que foi escalada pela direção da Globo para apresentar o "Vídeo Show", ao lado de Otaviano Costa, não vai deixar o elenco da novela "Alto Astral", em que vive Scarllet. A atriz deve acumular as funções até o fim da trama, que deve acontecer em maio.

FINAL DO "BBB"

O produtor cultural Fernando foi eliminado no último paredão do "Big Brother Brasil 15", com 78% dos votos. Ele disputava a segunda vaga na final do programa com Amanda. Ela e Cézar, que sobreviveu a cinco paredões e é apontado como favorito, brigam agora pelo prêmio de R$ 1,5 milhão amanhã. Na madrugada de sábado para domingo, Fernando polemizou durante a festa, quando se declarou para a ex, Aline, e pediu perdão. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias