Camila Gomes

Ao retornar para Record, Luiz Bacci ganhará metade do salário de 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-saído da Band, Luiz Bacci foi recontratado pela Record, onde irá comandar o "Balanço Geral Manhã", em São Paulo, e participar do "Cidade Alerta", com Marcelo Rezende.

Aos sábados, ele alternará o comando do "Cidade Alerta" com Fabíola Gadelha.

Especula-se que Bacci vá receber metade do que ganhava na emissora: R$ 50 mil por mês.


CÉZAR SUPERA QUINTO PAREDÃO

Adrilles foi eliminado do "BBB15" (Globo) ontem com 65% dos votos do público, confirmando o favoritismo de Cézar, que voltou de seu quinto paredão. Ele disputa o prêmio R$ 1,5 milhão com Amanda e Fernando. A final será na próxima terça-feira. Pedro Bial afirmou que este foi o penúltimo paredão, sem explicar, porém, se haverá outra eliminação antes da final. Ainda não é possível votar para escolher o vencedor do programa.

FOI BEM

A reestreia de "A Usurpadora", na tarde de anteontem, o SBT, conquistou o segundo lugar de audiência. No horário em que foi ao ar, das 16h56 às 17h35, a novela marcou 6,7 pontos de média, com 8,3 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto, a Record, terceira colocada, ficou com 4,2 pontos de média com o "Cidade Alerta".

FOI BEM 2

No primeiro semestre deste ano, o "Legendários" (Record) venceu o SBT em nove dos 13 sábados em que foi ao ar. Na média trimestral, a Record fez 6,5 contra 5,4 do SBT, que exibe filmes no horário

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias