Camila Gomes

Pegadinha com 'zumbis' faz sucesso no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No primeiro programa inédito depois da volta das férias de Silvio Santos, neste domingo (19), o "Programa Silvio Santos" (SBT) garantiu a vice-liderança de audiência com a estreia de uma pegadinha inédita, chamada "Zumbis no Metrô".

A "Câmera Escondida", que colocou atores vestidos de zumbis para assustar passageiros no metrô, em Fortaleza (CE), foi exibida das 23h46 à 23h56 e ficou com 9,4 pontos de média. Nessa mesma faixa de horário, a Record, que exibia "Repórter em Ação", marcou 7,2 pontos.

A pegadinha também teve repercussão nas redes sociais e o vídeo da atração que o SBT colocou no YouTube já tem mais de 500 mil visualizações.


EFEITO GUGU

A estreia do programa "Gugu", de Gugu Liberato, na Record, em fevereiro, devolveu a vice-liderança na faixa noturna à emissora. Em janeiro, o SBT, com o "Programa do Ratinho", fez 7 pontos, contra 6 da Record. Já em fevereiro, "Ratinho" continuou com 7 pontos, enquanto a Record registrou 8. Os mesmos números se repetiram em março.

CRISE EM 'BABILÔNIA'

Todo o elenco de "Babilônia" está envolvido em um relançamento da novela. A trama, que perdeu quase 20% da audiência do horário, que migrou para a Record e o SBT, ganhou propagandas que estão reapresentando os personagens, além de receber um novo logo.

PAR ROMÂNTICO

Ana Beatriz Nogueira e Felipe Camargo viverão um casal em "Além do Tempo", novela que substituirá "Sete Vidas" na Globo. Na primeira fase, que se passará no século 19, ele se apaixonará por ela, uma atriz de circo, mas sua mãe será contra o namoro.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias