Camila Gomes

Queridinho da Globo, Chay Suede assina contrato de longo prazo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Chay Suede, 22, continua sendo o queridinho da Globo.

O jovem, que estourou ao viver o Comendador na fase jovem em "Império" e agora vive Rafael em "Babilônia", assinou um contrato de prazo longo com a emissora.

Talentoso e com maturidade de um veterano, segundo colegas, ele foi um dos únicos do elenco de "Império" a mudar o vínculo com a emissora após o fim da trama.

Seu contrato era por obra.


LUTO

A jornalista Beatriz Thielmann, da TV Globo, morreu ontem aos 63 anos. A repórter lutava contra um câncer grave desde o ano passado e deixa dois filhos. Com mais de 30 anos de carreira, Beatriz cobriu importantes fatos na emissora, como a promulgação da Assembleia Nacional Constituinte, em 1988, a morte de Tancredo Neves e a visita do Papa Francisco ao Rio.

PERÍODO SABÁTICO

O repórter esportivo da Globo Tino Marcos vai tirar um período sabático de dez meses da emissora. A informação foi confirmada por Galvão Bueno durante a transmissão do jogo entre Brasil e Chile, ontem. Tino quer se dedicar à família e aprimorar mais o seu inglês.

NA GELADEIRA

O programa "Power Couple", reality de casais que seria apresentado por César Filho, além de perder o horário para Gugu Liberato, ainda perdeu a verba para o programa da Xuxa, que se chamará "Xuxa Meneghel". A atração deve ficar para 2016. (com Folha de S.Paulo e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias