Publicidade

Lima Duarte fará participação especial em 'I Love Paraisópolis'

29/03/2015 - 17h07

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Lima Duarte fará uma participação especial em "I Love Paraisópolis", próxima novela das 19h da Globo.

Ele está gravando cenas na própria comunidade, no Morumbi, zona sul de São Paulo, e vive um mafioso que usa a personagem de Tatá Werneck para trazer muamba dos Estados Unidos.

A novela já está sendo gravada e substituirá "Alto Astral" a partir de 11 de maio de 2015, tendo como protagonista uma personagem vivida por Bruna Marquezine, a Marizete.

Tatá Werneck seria a protagonista, a princípio, mas pediu para viver Nanda, a melhor amiga de Marizete.

DEIXA A EMISSORA

O apresentador Luiz Bacci deverá retornar à Record. De acordo com a Band, ele não faz mais parte da emissora e terá o seu contrato rescindido. A Band vive uma crise e tem dificuldades para pagar salários.

VILÃS DE 'BABILÔNIA'

Nos próximos capítulos de "Babilônia" (Globo), Inês, vivida por Adriana Esteves, tentará conquistar Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ela perceberá que o casamento de Beatriz (Gloria Pires) não vai tão bem quanto imagina e contará o plano para a filha.

"Beatriz aproveitou que a mulher dele estava com o pé na cova para dar o bote! Não me custa estar preparada para o caso de eles se separarem", dirá a advogada, sem a aprovação da jovem.

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha