Camila Gomes

Programa 'Gugu' terá segunda temporada na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Gugu" ganhará uma segunda temporada na Record. A emissora informou que fechou acordo com a produtora GGP, de Gugu Liberato, devido ao "enorme sucesso comercial, de audiência e repercussão da primeira temporada".

A partir de agora, a atração terá mais conteúdo e interação com o jornalismo. Assim, passará a ser dirigido por um núcleo do departamento composto por jornalistas. Entre eles, Virgilio Abranches, diretor do "Domingo Show", e Cláudia Aied, diretora do "Balanço Geral SP".

O diretor Vildomar Batista foi afastado. O reality show "Power Couple", que seria apresentado por César Filho, foi adiado e não tem data para ir ao ar.


VAI SE PROSTITUIR

Depois de virar prostituta na novela "Babilônia" (Globo), a jovem Alice, vivida por Sophie Charlotte, filha de Inês (Adriana Esteves), terá um caso com Guto (Bruno Gissoni) e com o pai dele, Evandro (Cássio Gabus Mendes), que é marido de Beatriz (Gloria Pires). O bicho deve pegar entre as vilãs da trama quando elas descobrirem a história.

GANHOU DA GLOBO

O "The Noite", talk show do SBT comandado por Danilo Gentili, ganhou da Globo anteontem. No confronto com o "Jornal da Globo", da 0h39 à 0h57, a atração marcou 6,3 pontos contra 5,8 do jornalístico. Já no embate contra "Tirano - Poder Sem Limites", da 0h58 à 1h40, o "The Noite" registrou 5,1 e a série da Globo fez 4,4 pontos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias