Camila Gomes

Após cortes na Band, Marina Mantega comemora renovação de contrato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Mantega, filha do ex-ministro Guido Mantega, comemorou a renovação de seu contrato com a Band.

Ela participa do programa matinal "Dia Dia".

A emissora está passando por cortes.


ACIDENTE

Gracyanne Barbosa está de repouso depois de fraturar uma costela durante um salto na piscina para a atração "Saltibum", do "Caldeirão do Huck" (Globo). Ela tranquilizou os fãs dizendo que não foi grave.

SHOW NO 'BBB'

A grande final do "BBB15" (Globo), que acontece em 7 de abril, será ao som de música sertaneja, com apresentações de Michel Teló, Paula Fernandes e Daniel.

BRONCA

Em apresentação ao vivo no programa "Bate-Bola" (ESPN), a repórter Gabriela Moreira repreendeu um torcedor do Palmeiras, que chamou o adversário São Paulo de "bicha". "Não à homofobia. Por favor, vamos tentar modernizar esse pensamento", disse.

EM JULHO

Está quase tudo pronto para a estreia do humorista Wellington Muniz, o Ceará, no Multishow. O programa se chamará "A Grande Farsa" e vai estrear em julho no canal pago. O humorístico do ex-integrante do "Pânico" (Band) vai brincar com assuntos ligados a pegadinhas e truques, como já sugere o nome da atração. As cartomantes estão entre os alvos do comediante. É uma das grandes apostas do Multishow para 2015. (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias